:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Futebol - Liga Zon Sagres

Sporting termina 1ª volta com triunfo...

O Sporting terminou este sábado a 1ª volta do campeonato com um importante triunfo sobre o Braga, num jogo muito emotivo e com um justo vencedor no final. Os bracarenses até entraram melhor no jogo, dominaram os primeiros 10 minutos e aproveitaram a apatia leonina para se instalar no meio campo contrario. Para piorar a situação, pensava-se, ao minuto 8 Postiga lesionou-se, ou melhor, ressentiu-se da lesão que tinha, e foi substituído por Salomão... Mas os prognósticos saíram todos furados e foi mesmo o miúdo ex Real de massama que acabou por dar a volta ao jogo e com um golo do outro mundo colocou o Sporting em vantagem ao minuto 11. Ainda não se tinham sentados os adeptos leoninos e já estavam a festejar outro golo, desta vez foi Valdés após bom passe de Liedson, isto ao minuto 12. O Sporting estava muito forte nesta fase, ainda ameaçou o 3-0 e quase sufocou o Braga, mas num lance aparentemente inofensivo, os laterais leoninos foram demasiado passivos e o Sporting permitiu o golo bracarense. Com este golo os minhotos "voltaram" ao jogo e a partida continuou muito emotiva até ao final do primeiros tempo. A segunda metade abre com grande defesa de Patrício e depois o Sporting organizou-se e "matou" o jogo. O leão esteve sempre muito forte a defender e muitas vezes perigoso a contra-atacar. No final a vitória é inteiramente justa e premeia a melhor equipa. José Couceiro continua assim a sua senda de vitórias e a dar nova alma ao leão, pelo menos é isso que se espera... Força Sporting.

1 comentário:

Mauro Silva disse...

Caro Sporting Até À Morte,

Gostaria de lhe pedir encarecidamente que link aqui o "meu" Sporting Visto Por Nós (http://sportingpornos.blogspot.com/ )

O seu blog já se encontra lá listado na barra lateral...

Desde já obrigado!!