:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Futebol - Liga Zon Sagres

Arrancar de novo, mas agora sem sair da pista...

O Sporting estreia-se este sábado na 2ª volta da Liga Zon Sagres, competição onde na 1ª volta andou mais vezes fora da pista do que dentro... Contudo agora os temos são mais calmos e a equipa de Paulo Sérgio parece querer dar os primeiros sinais de vida, encontrando-se numa boa serie de resultados e exibições... Enquanto uns pedem para que os deixem em paz, Vukcevic tem razão, outros tudo vão fazer para entrar na segunda volta com mais sucesso do que a que agora terminou, nomeadamente Liedson, que teve o seu pior arranque de época de sempre no Sporting, e aprece querer agora regressar aos bons velhos tempos. Nesta segunda metade do campeonato espera-se também que a grande sensação, André Santos, mantenha o ritmo e que Pedro Mendes deixe de vez o gabinete clínico e passe mais tempo dentro do relvado. O jogo é diante o sempre complicado Paços de Ferreira, mas agora em Alvalade é hora da equipa se redimir do resultado na capital do móvel e não defraudar as expectativas... Força Sporting.

lista de convocados:

Rui Patrício e Tiago (guarda-redes); Torsiglieri, Daniel Carriço, Polga, Evaldo, Cédric Soares, João Pereira, Nuno André Coelho, Abel e Grimi (defesas); Pedro Mendes, Maniche, Zapater, Jaime Valdés, André Santos, Diogo Salomão e Simon Vuckcevic (médios); Liedson e Carlos Saleiro (avançados).

Sem comentários: