:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Futebol - Actualidade

1º Reforço já chegou...

A prometida "revolução" no plantel do Sporting já está em marcha e o 1º rosto da mudança é André Carrillo, avançado peruano de 19 anos que chega a Alvalade com a ambição desmedida de um jovem que quer conquistar títulos... Segundo auto-avaliação do proprio jogador, André Carrillo é um avançado que prefere jogar nas alas, com maior a vocação na ala esquerda, muito rapido, que gosta de ter a bola nos pés e que arrisca constantemente quer na tentativa do golo quer no passe em profundidade.

Algumas declarações de Carrillo: “Acredito que a adaptação será fácil, mas é obvio que vou sentir saudades da minha família. Vir para o Sporting é muito importante para o meu crescimento como jogador e como indivíduo. Nesse sentido, não podia deixar de aproveitar esta oportunidade. Já me disseram que o idioma é bastante fácil de aprender e pretendo assimilá-lo para conseguir integrar-me de uma forma mais tranquila”; “A minha família está contente mas receosa. De repente, deixo o Peru para viver na Europa e os meus pais ainda não sabem como é que posso reagir à mudança. É provável que, na próxima vez que viaje para Portugal, já venha acompanhado pelo meu irmão ou por um tio.”.

Carrillo é assim o primeiro reforço do Sporting confirmado para a época 2011/2012, curiosamente um nome que nunca foi avançado na campanha eleitoral. Com este contratação está "aberto" o mercado em Alvalade e os próximos dias / semanas deverão ser férteis e novos jogadores.

Sem comentários: