:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Sondagens

Sondagem SPR_AM: "Postiga terá sucesso no Sporting?"


-------------------------------------------------------------------------------------

Sondagem SPR_AM: "Como classifica a época do Sporting?"


Após mais uma votação levada a cabo neste blog, onde se perguntava aos Sportinguistas como classificavam a anterior época do Sporting clube de Portugal, as respostas não podiam ser mais conclusivas, com 77% dos votantes a classificarem-na como "boa", o segundo patamar mais elevado em votação. Em segundo lugar, ficou o "razoável", terceiro grau de votação e o intermedio, com cerca de 18%... Curioso ainda que, apesar dos momentos muito maus vividos durante a época, o terceiro lugar fica para o "Excelente", patamar mais elevado de todos, que conseguiu recolher 4% do total de votos. Sem qualquer tipo de expressão ficaram os dois patamares mais fracos, no fundo os únicos que reprovariam a temporada, não recolhendo estes dois patamares mais de 1% dos votos... Deste modo, percebe-se que apesar das dificuldades vividas durante a temporada 2007/2008 os adeptos leoninos acabaram por ficar minimamente satisfeitos com os resultados globais, conferindo novo voto de confiança a Paulo Bento e mostrando a apreço que ainda sentem pelo actual técnico, sem duvida alguma o mais marcante das ultimas décadas em Alvalade.


-------------------------------------------------------------------------------------------------

Sondagem SPR_AM: "Acha que o ciclismo deveria voltar ao Sporting?"


Nesta sondagem levada acabo pelo vosso blog, ficou notória a vontade da maioria dos Sportinguistas em ver o ciclismo de regresso ao clube, ficando também claro que esta continua a ser uma das modalidades mais acarinhadas por todos... No entanto, a cautela é muita, e o regresso do ciclismo ao nosso Sporting só é desejado quando forem criadas as condições necessárias para que a modalidade seja auto-sustentável, pois sabe-se que este é um desporto caríssimo!!! Assim, 75% dos votantes deseja o regresso do ciclismo ao Sporting, mas só quando o mesmo não representar um "encargo" para o clube, 21% dos votantes, mostram o seu claro amor à modalidade e querem mesmo ver o Sporting lá representado, mesmo que tal comporte elevados custos para o clube, e apenas 4% dos votantes não deseja de todo ver o ciclismo de regresso.


-------------------------------------------------------------------------------------------------

Sondagem SPR_AM - "Deverá Filipe Soares de Franco continuar?"

Surpreendentemente, ou talvez não, a maioria dos votantes nesta sondagem deram um voto de confiança ao actual presidente do nosso Sporting, sendo que a continuidade até ao fim do projecto de Filipe Soares de franco colheu o parecer favorável de mais de55% dos votantes, mais concretamente 56%. De notar ainda que cerca de 37% dos votantes não querem ver mais Soares de franco no clube e exigem a sua demissão imediata, e apenas 7% tomaram uma posição de cautela, querendo esperar pelo fim da época para se decidirem...


------------------------------------------------------------------------------------------------

Sondagem SPR_AM - "Paulo Bento deve continuar?"


No seguimento da sondagem levada a cabo no nosso blog, que esteve em votação durante um mês, com a pergunta: "Paulo Bento deve continuar?", os resultados alcançados foram inequívocos e mostraram-nos claramente que os Sportinguistas visitantes deste blog estão do lado do nosso actual mister... Assim, 72% dos votantes mostraram-se agradados com a prestação de Paulo Bento no nosso Sporting, e apoiantes da sua continuidade, 10% dos votantes preferem esperar pelo termino da liga e demiti-lo caso não obtenha o titulo... e apenas 18% mostraram-se totalmente agastados com o trabalho de Paulo Bento e exigem a sua demissão imediata.



------------------------------------------------------------------------------------------------


Sondagem SPR_AM - "Acha Milan Purovic o Ponta de lança Ideal?"

Os adeptos do sporting foram unanimes ao considerar Milan Purovic o jogador ideal para emparelhar com Liedson na frente de ataque... Prova disso, é os 55% de Sportinguistas que disseram que sim, contra os 40% que preferem esperar e os apenas 5% que acham que não.


------------------------------------------------------------------------------------------------


Sondagem SPR_AM - "Troca de Ricardo por Stojkovic foi um bom negocio?"

Este foi um dos negócios relâmpago levados a cabo pela nossa SAD, negocio inesperado que conduziu à saída de Ricardo, e a entrada para o seu lugar de Stojkovic. Os resultados são claros, 3/4 dos Sportinguistas votantes vaticinaram este negocio como positivo, sendo que 13% fica à espera dos jogos para ver e 12% torce o nariz ao negocio.

Sem comentários: