:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Afirmações pateticas

Na sexta-feira passada ouvi o presidente do clube do outro lado, dizer que os outros clubes portugueses andavam sempre a copiar o benfica. É óbvio que o que aquele senhor diz não deve sequer ser assunto, mas a verdade é que custa ouvir certas pessoas, que falam sem pensar, e se pensam, pensam sem falar, porque nunca se ouve algo de jeito a sair daquela boca, dizer certas e determinadas coisas. É preciso não ter-se acima de tudo vergonha na cara, quando se produz tais afirmações, porque se há neste país clube que é constantemente copiado é o nosso Sporting. Como não sou de falar e proferir afirmações sem ter a consciência do que digo, em poucas palavras posso o provar mostrar tudo isso sem grandes problemas, se não vejamos: Primeiro clube a pensar construir um estádio, primeiro clube a pensar construir uma academia, primeiro clube a apostar seriamente na formação, a apostar na SAD, a falar em crise, apostar na equipa B, a fazer contenção financeira, a modernizar a imagem do clube... Em tudo isto o Sporting foi pioneiro, como em muitas outras coisas, é verdade que algumas destas situações não alvejaram o sucesso esperado, como a equipa B por exemplo, mas a verdade é que foi, como sempre, o nosso clube a pensar e agir primeiro. Imensa outras coisas podiam ser ditas, mas penso não valer a pena, tal seria humilhar os já humilhados vizinhos da 2º circular pelas patéticas aparições do seu presidente. Aliás, o senhor presidente desse tal clube só sabe fazer duas coisas: Copiar tarde e a más horas o que os outros fazem e copiar mal... Enfim, nem valia a pena falar sobre tais afirmações, mas fica aqui o reparo e a verdade dos acontecimentos.

Numeração do plantel para a temporada 2007/08


A escolha da numeração foi a seguinte: 1 – Rui Patrício; 4 – Polga; 5 – Paredes; 6 – Adrien Silva; 7 – Izmailov; 8 – Ronny; 9 – Purovic; 10 – Simon Vukcevic; 11 – Derlei; 13 – Tonel; 15 – André Marques; 16 – Tiago; 18 – João Gonçalves; 20 – Yannick Djaló; 21 – Farnerud; 24 – Miguel Veloso; 25 – Pereirinha; 26 – Gladstone; 28 – João Moutinho; 30 – Romagnoli; 31 – Liedson; 34 – Stojkovic; 44 – Paulo Renato; 55 – Yannick Pupo; 78 – Abel.

1 comentário:

Anónimo disse...

copiar?só mesmo de tolos.ali á alguma coisa de bom?