:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Liedson + ?????

Quem fará companhia ao levezinho…


A época do Sporting vai ser muito longa e difícil, com varias competições e com todas elas a representarem algo muito importante para o clube. Assim, durante toda a temporada é obvio que todos terão a oportunidade de jogar e emparelhar com o Liedson, mas um deles deverá afirmar-se como parceiro usual. Quem será esse homem? De seguida vamos tentar desenhar como jogará o Sporting, mediante as diferentes hipóteses que apresenta.



Ø Liedson/Djalo – Com Djalo ao lado de Liedson apresentaremos um ataque muito móvel, com puros momentos de fantasia a sair dos pés de um e de outro. Neste caso, Liedson assumirá o papel de principal homem de área, circundado por Djalo. Assim, talvez ganhemos em fantasia mas percamos na finalização, campo onde Djalo tem ainda muito a progredir.

Ø Liedson/Derlei – Com derlei ao lado de liedson teremos uma frente de ataque mais capaz na concretização e a poder desempenhar um papel muito importante a auxiliar os médios e defesas quando a equipa estiver sem bola. Perderemos no entanto em magia.

Ø Liedson/Purovic – Com Purovic ao lado de liedson ficaremos com uma frente de ataque muito mais volumosa e eficaz, com dois finalizadores natos. Com este parceiro, Liedson deverá assumir um papel mais móvel e orbitar em torno de Purovic, que se assumirá como principal homem de área. Neste caso, ficaremos com menos mobilidade e genialidade.

As opções são várias, e as formas de actuação também, agora cabe ao Paulo Bento escolher…

Sem comentários: