:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Vukcevic chega às 21:00h, para assinar pelo Sporting por 5 anos.

Eis o quarto reforço do nosso Sporting, Simon Vukcevic chega às 21 horas a Lisboa e assina um contrato valido para as próximas 5 épocas, num negócio em que o Sporting desembolsa dois milhões de euros por metade do passe do jogador. Este é porventura, o reforço mais esperado por muitos de nós, que se junta assim a Gladston, Derlei e ao também muito saudoso Izmaelov. Com Vukcevic, o plantel começa a ficar delineado, faltando agora um lateral esquerdo e o tal ponta de lança, que todos nós aguardamos com muito expectativa. Falta também a resolução do “caso” Caneira, que poderá conduzir a nova contratação caso saia. Mas o que importa agora é que o homem detentor de um pé esquerdo fabuloso, com uma técnica divinal já é uma certeza para o nosso grande Sporting. Vukcevic vem com o rótulo de estrela e carrega já, apesar da sua tenra idade, apenas 21 anos, o peso de uma selecção e pais às costas. A meio da época 2005/2006, o Saturn desembolsou cerca de sete milhões de euros pelo jogador, quantia que ajuda a perceber a qualidade do futebolista, que sai agora por não se adaptar ao futebol russo, muito mais duro e difícil, diria mesmo um autêntico campo de batalha para os jogadores com técnica. Acompanho já a algum tempo jogos do campeonato russo e posso assegurar que aquilo não é campeonato para estrelas, tal é a deficiência que apresentam os relvados das equipas. Não admira que lá, Vukcevic, não tenha tido o sucesso desejado, mas em Portugal não tenho dúvidas que triunfará.


De seguida fique a conhecer o jogador de forma pormenorizada.


http://pt.wikipedia.org/wiki/Simon_Vukcevic

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=27809



1 comentário:

Visconde disse...

Este vai ser um excelente reforço, uma pérola que vai dar que falar. Falta um bom defesa esquerdo e o tal avançado de porte elevado (parece que vai ser Maxi Lopez), e vamos a eles.
Saudações Leoninas