:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Sporting saí com derrota

O nosso Sporting terminou a pré-época com uma derrota, deixando assim antever muito trabalho para Paulo Bento até à estreia oficial, no próximo dia 11, frente ao porto, em jogo a contar para a Super taça cândido de Oliveira. O Sporting perdeu por uma bola a zero, com o golo do benfica a ser apontado por d. luis, decorrido o minuto 77 da partida. Foi um jogo bastante apático de parte a parte, futebol lento, sem criatividade e grande ligação entre sectores. O Sporting demonstrou ainda uma enorme inoperância ofensiva, com muitos problemas para sair com a bola jogável de seu meio campo. A defesa, como habitualmente, não comprometeu muito, ainda precisa de ser afinada, especialmente em lances de bola parada, mas continua segura como sempre. O problema reside do meio campo para a frente, aí, nota-se ainda falta de criatividade e ideias, apesar de se ter visto algumas coisas boas.

Destaques Individuais:

Stojkovic - Mostrou enormes qualidades, este foi o seu primeiro grande teste, visto que até aqui não havia tido qualquer jogo de grau de dificuldade mais elevado, mas ontem, em duas ocasiões, mostrou muita qualidade, com duas defesas espectaculares.


Pedro Silva - Muito bom desempenho. Teve alguns momentos em que complicou, é certo, mas com alguns ajustes poderá tornar-se num lateral muito útil de qualidade assegurada. Bom na transição defesa ataque e vice versa, ágil, criativo, guerreiro e com sentido de posição.

Izmailov - Fez um jogo com menos pormenores técnicos assinaláveis que o habitual, mas por outro lado, e mais importante no momento, começou a demonstrar alguma cultura táctica, especialmente na segunda parte. Além disso, desempenha um trabalho muito assinalável, no apoio defensivo.

Derlei - Tem ainda tudo para mostrar... Jogo muito esforçado, mas sem pingo de qualidade.

Vukcevic - Entrou a pouco tempo do fim, e também pouco ou nada pôde mostrar. Nota-se contudo, que tem algumas dificuldades em actuar no vértice esquerdo do lozangulo, visto que a sua impressionante complexão física, não lhe permite com a vivacidade de outros fazer todo o corredor esquerdo, até porque, apresenta igualmente algumas carências em transportar a bola com velocidade. Parece um jogador claramente para jogar na posição 10, junto à área adversaria.

Dados da partida:


SPORTING; 0
Stojkovic, Pedro Silva (Abel, 70 m), Tonel, Anderson Polga e Ronny; Miguel Veloso, João Moutinho, Izmailov (Vukcevic, 74 m), Romagnoli (Yannick Djaló, 78 m); Liedson e Derlei.
Treinador: Paulo Bento.
Suplentes não utilizados: Rui Patrício, Tiago, Bruno Pereirinha, Gladstone, Adrien Silva, Purovic, Farnerud, Paredes, Paulo Renato, Yannick Pupo, Marian Had.
Disciplina: cartão amarelo a Romagnoli (70m) e Liedson (89 m).

Benfica; 1
Quim; Luís Filipe, Luisão (Rui Costa, 60m), André Luís e Leo; Petit, Katsoranis, Manuel Fernandes e Nuno Assis (Miguelito, 81 m); Bergessio e Mantorras (Fábio Coentrão 72 m).
Treinador: Fernando Santos.
Suplentes não utilizados: But, Nelson, Zoro, Strentenovic, Romeu Ribeiro, Andrés Luís, Cardozo e Dabao.
Disciplina: Cartão amarelo a Manuel Fernandes (70 m).
Golo: David Luís (77 m).

Futebol – 3.ª jornada da VII edição do Torneio Internacional do Guadiana
2007-08-05 Estádio Municipal de Vila Real de Santo António
Árbitro: Pedro Henriques
Árbitros auxiliares: Tiago Trigo e José Lima
Resultado ao intervalo: 0-0

2 comentários:

O Anti Lampião disse...

o benfas fartou-se de dar porrada

http://oantilampiao.blogspot.com/

Visconde disse...

Eu gostei do jogo do Sporting e sinceramente estou muito optimista para o futuro.
Saudações