:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Futebol: Bwin Liga


16ª jornada

Académica 1 - 1 Sporting






Injusto, injusto e injusto

Encontro:
Jogo a contar para a 16ª jornada da Bwin liga entre a Académica e o Sporting. O jogo realizou-se no estádio Municipal de Coimbra.

Jogo:
Este foi talvez o melhor jogo dos últimos tempos, um jogo com maior agressividade, capacidade de manter e trocar a bola e acima de tudo com muito mais alma do que tem sido habitual... O Sporting dominou o encontro do primeiro minuto até sensivelmente os 85 minutos... É verdade que não praticou um futebol exuberante, mas a verdade é que teve sempre muito organizado, sem comprometer na retaguarda e sem falhar tantos passes como habitual... Assim, o nosso volume de jogo foi substancialmente superior, e a qualidade de jogo também. No entanto, e depois de tanto sacrifício para chegar à vantagem, a instabilidade aliada ao azar, ditaram o empate da Académica já 4 minutos para lá dos 90...

Golos:
0-1 Por Tonel num cabeceamento fantástico após um cruzamento de Moutinho no seguimento de um canto...
1-1 Por Pavlovic num cabeceamento após cruzamento de Ivanildo que centrará a bola após ressalto proveniente de um canto academista...

Dados do jogo:
Bwin Liga – 16ª jornada
Estádio cidade de Coimbra,
Árbitro: Paulo Baptista (Portalegre)
Árbitros assistentes: Luís Tavares e José Braga.
4º árbitro: Vítor Campos.

ACADÉMICA: Pedro Roma; Nuno Piloto, Orlando, Kaká, Vítor Vinha, Pavlovic, Paulo Sérgio (Pedro Costa, 55 m), Cris, Tiero, Lito (Joeano, 65 m) e Hélder Barbosa (Ivanildo, 74 m).
Treinador: Domingos Paciência.
Suplentes não utilizados: Rui Nereu, Markus Berger, Miguel Pedro e Gyano.
Disciplina: Cartão amarelo para Orlando (11 m) e Pavlovic (56 m).
Golo: Pavlovic (90+3 m).

SPORTING: Rui Patrício; Abel, Tonel, Polga, Ronny (Pereirinha, 75 m), Miguel Veloso, João Moutinho, Izmailov (Luiz Paez, 63 m), Romagnoli (Farnerud, 78 m), Vukcevic e Liedson.
Treinador: Paulo Bento.
Suplentes não utilizados: Stojkovic; Gladstone, Adrien e Celsinho.
Disciplina: Cartão amarelo para Tonel (23 m), Romagnoli (56 m) e Polga (72 m).
Golo: Tonel (81 m)

2 comentários:

Yazalde 70 disse...

Foi sem duvida uma injustiça e mais uma vez tinhamos razao ao pedir para ver o Stojkovic na baliza.
O Rui Patricio fez uma defesa a figura e no minuto final deixa a bola passar ao alcance da mão,mais uma vez pergunto,andamos a gastar dinheiro na contratação do Servio para que ? Para aquecer o banco de suplentes ?

Visconde disse...

O resultado é injusto, mas uma equipa que ambiciona lutar por objectivos maiores não pode sofrer golos daqueles, muito menos aos 94 minutos.
Resta-nos lutar pelas outras competições e tentar chegar ao 2º lugar.

Um abraço amigo