:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Futebol: Taça de Portugal


1/4 da taça de Portugal

Sporting 1 - 0 Estrela da Amadora







Sorte em Montenegrino escreve-se... Purovic

Encontro:
Jogo a contar para os 1/4 de final da taça de Portugal entre o Sporting e o Estrela da Amadora, jogo no estádio Alvalade XXI, no dia 28 de Fevereiro de 2008. O Sporting garantiu a passagem às meias finais, com um triunfo por 1 - 0.

Jogo:
Este foi jogo foi mais uma espécie de "episódio" da novela que tem atormentado os Sportinguistas, com exibições cada vez piores e mais deprimentes!!! No entanto, e apesar do paupérrimo jogo, a verdade é que o Sporting nunca deixou o Estrela ganhar protagonismo, e mesmo sem jogar bem, teve sempre o domínio da partida, embora quase nunca tenha criado perigo, mesmo assim, numa daquelas raríssimas vezes em que a sorte sorri ao nosso Sporting, Purovic conseguiu marcar um golo às três tabelas ao minuto 90, golo decisivo e que garantiu a passagem dos Leões às meisa finais, onde defrontará porto, benfica ou setúbal, os restantes apurados...

Dados da partida:
Taça de Portugal – quartos-de-final
27 de Fevereiro de 2008
Estádio José Alvalade
Árbitro: Duarte Gomes (Lisboa)
Árbitros assistentes: José Lima e Pedro Garcia
4º árbitro: Hélder Malheiro
Ao intervalo: 0-0
SPORTING: Rui Patrício; Abel (Izmailov, 50 m), Tonel, Polga, Ronny (Grimi, 76 m), Miguel Veloso, Pereirinha, João Moutinho, Romagnoli, Tiuí e Liedson (Purovic, 53 m).
Treinador: Paulo Bento
Suplentes não utilizados: Stojkovic; Adrien Silva e Gladstone.
Disciplina: Cartão amarelo para Tiuí (57 m) e Miguel Veloso (58 m).
Golo: Purovic (90+ 1 m).
E. AMADORA: Pedro Alves; Rui Duarte, Hugo Carreira, Maurício, Hélder Cabral (Pedro Pereira, 36 m), Fernando, Celestino, Mateus (Marco Paulo, 74 m), Nuno Viveiros (Giancarlo, 64 m), Mendonça e Moreno.
Treinador: Dauto Faquirá
Suplentes não utilizados: Filipe Mendes; Adul, Goianira e Wagnão.
Disciplina: Cartão amarelo para Hélder Cabral (25 m), Celestino (54 m) e Rui Duarte (67 m).

3 comentários:

Visconde disse...

O Sporting realizou ontem mais uma partida ao nível do que nos habituou esta época, jogando 45" de forma apática, sem velocidade e sem ideias e depois outros 45" correndo atrás do prejuizo, tentando sair vitorioso do encontro, o que nem sempre acontece. Ontem a sorte esteve do nosso lado e quando já se pensava em prolongamento, eis que um golo de Purovic às 3 tabelas deu para cumprir o objectivo principal, seguir em frente na Taça.

Abraço caro amigo

Cozinheiro Sueco disse...

Das equipas apuradas, espero que nos calhe o benfas. Parece-me a mais acessível...

Virgílio disse...

"Das equipas apuradas, espero que nos calhe o benfas. Parece-me a mais acessível..."

LOL... E diz ele que tem um humor fraquito!

Realmente o Puro no bilhar é capaz de se safar!!hehe...


Domingo, há que ganhar seja lá às três tabelas ou ás três pancadas, com ou sem PARATY o jogo tem que acabar em... PARTY!

SL!