:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

O magico Simon Vukcevic, "o senhor VUKBOMBAS", concedeu uma entrevista a um jornal do seu país, e revelou-se fora de campo exactamente aquilo que tem sido dentro dele..., um verdadeiro artista, mas sobretudo um lutador, um insaciável, um guerreiro, um corajoso..., e muitos, muitos mais adjectivos haveriam para classificar a sua imagem!!!

De seguida são apresentadas algumas das declarações mais curiosas do nosso craque na tal entrevista concedida a um jornal do seu país e retiradas do "Record":

"Agora sinto-me bem mas tenho muita pena da lesão. No entanto, não posso chorar porque são coisas que acontecem no futebol. Só tenho de descansar e ficar bem o mais rapidamente possível. Afinal, o que posso fazer agora?”

“Renasci para o futebol desde que cheguei ao Sporting.”

“Em princípio, se tudo decorrer como esperado, começarei a treinar sem limitações daqui a três semanas. O departamento médico tem-me tratado da melhor forma e, acima de tudo, pedem-me para ter calma durante a recuperação. Todavia, após o período de paragem, ainda terei de trabalhar bastante para readquirir o melhor ritmo competitivo”

“O dérbi frente ao Benfica é a 2 de Março e as três semanas terminam no dia 5... É apertado mas vou trabalhar ao máximo para poder alinhar já nesse jogo porque adoro disputar os grandes encontros. Se falhar a recepção ao Benfica, confesso que vou ficar um pouco desanimado”

Pois é, Vukcevic está em crescendo de forma, e acredito que ainda veremos mais desta "pérola" que conseguimos resgatar, mas o que já mostrou é digno de o tornar num dos nossos maiores talentos actuais...

Força Vukcevic...

1 comentário:

Peyroteo disse...

Leis do Jogo não se cumprem na Figueira da Foz

Hoje na Figueira da Foz, as Leis de jogo foram claramente desrespeitadas, levando a que o resultado fosse viciado.

Lei 15: Lançamento Lateral
Execução
No momento do lançamento lateral, o executante deve:
- Fazer frente ao terreno;
- Ter, pelo menos parcialmente, os dois pés sobre a linha lateral ou sobre a faixa de terreno exterior a esta linha;
- Segurar a bola com as duas mãos;
- Lançar a bola por detrás da nuca e por cima da cabeça.

Lei 14: Pontapés de Grande Penalidade
Um pontapé de grande penalidade deve ser assinalado contra a equipa que cometa, dentro da sua própria área de grande penalidade e no momento em que a bola esteja em jogo, uma das 10 faltas punidas com pontapé livre directo:
- Dar ou tentar dar um pontapé num adversário;
- Passar ou tentar passar uma rasteira a um adversário;
- Saltar sobre um adversário;
- Carregar um adversário;
- Agredir ou tentar agredir um adversário;
- Empurrar um adversário;
- Entrar em tacle sobre um adversário para se apoderar da bola tocando nele antes de a jogar;
- Agarrar um adversário;
- Cuspir sobre um adversário
- Tocar deliberadamente a bola com as mãos (excepto o guarda-redes dentro da sua área de grande penalidade.

http://bola-na-trave.blogspot.com/