:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Futebol: Bwin Liga


21ª jornada da Bwin liga

Sporting 1 - 1 benfica





Cotoveladas, Golpes de karate e Arbitragem menos licita derrubaram o Leão!!!


Encontro:
Jogo a contar para a 21ª jornada da Bwin Liga, entre o Sporting e o benfica, no estadio Alvalade XXI, no dia 02 de Março de 2008. O jogo terminou empatado 1 - 1.

Jogo:
O Sporting entrou verdadeiramente há leão, com uns primeiros 35 minutos de grande valor... Nesse período o nosso Sporting marcou um golo, por intermedia do já inevitável VUKbombas, que não se fez rogado e marcou mais um golo no seu regresso da lesão. Depois, o benfica consegue equilibrar nos últimos 10 minutos, sem no entanto criar perigo, com a excepção de um remate de Rodrigues... Apesar de ter o jogo sempre controlado, o Sporting concedeu mais um golo de bola parada, golo esse que custou 2 pontos aos leões.
Na segunda parte, o Sporting voltou a entrar há leão, mas desta feita não conseguiu materializar o domínio. Nesta segunda metade, o domínio do Sporting foi ainda mais evidente e persistente, mas alguns golpes de karate, cotoveladas e lances menos lícitos por parte da arbitragem roubaram-nos a hipótese de encurtar distâncias!!!


Dados da partida:
Bwin Liga, 21.ª jornada
Estádio José Alvalade
Hora: 20.30
Árbitro: Paulo Paraty (Porto)

SPORTING
Rui Patrício, Abel, Tonel, Polga, Grimi, Miguel Veloso, Pereirinha, Izmailov, João Moutinho, Vukcevic e Tiuí.
Suplentes: Stojkovic, Gladstone, Pedro Silva, Adrien, Farnerud, Celsinho e Purovic.
Treinador: Paulo Bento

BENFICA
Quim, Nélson, Katsouranis, Edcarlos, Léo, Binya, Maxi Pereira, Rui Costa, Di María, Rodríguez e Cardozo.
Suplentes: Butt, Luís Filipe, Sepsi, Zoro, Adu, Makukula e Mantorras.

2 comentários:

Cozinheiro Sueco disse...

Palavras para quê? É um artista português. Nada que (infelizmente) não estivessemos à espera...

Visconde disse...

O Sporting dominou a grande parte do jogo e a restante foi equilibrada.
O resultado é injusto, Quim foi o melhor em campo o que ajuda a explicar isso.
E Paraty deu uma ajuda das grandes ao clube do coração, permitindo ao recreativo da luz festejar como se tivessem conquistado algum troféu...e calma passarinhos que a guerra ainda não terminou.

SL