:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Futebol - Bwin liga

De tabela para o 2º lugar...

O Sporting bateu este Domingo o Marítimo e conseguiu finalmente ascender ao 2º posto da liga, o único ainda em discussão que confere acesso directo à champions, vitória alcançada em mais um jogo sofrido e "deprimente" a espaços, essencialmente no primeiro golo concedido, uma autêntica oferenda que apenas comprova o mau momento da equipa, mas desta feita oportunamente resolvida com dois golos de Romagnoli, embora o segundo tenha sido um monumental acto de sorte. Nesta partida o Sporting confirmou que em casa até joga bem e consegue regularmente bons resultados, mostrando que não reside nos jogos em Alvalade o deficit da equipa, muito pelo contrario... A nível individual, destaque neste jogo para Veloso, autor de uma exibição magistral, comprovando a sua clara subida de forma e o inigualável talento sempre que em bom estado físico e mental... Desta forma, o Sporting aproveitou da melhor maneiro o desaire do Guimarães, que em pleno D. Afonso Henriques caiu perante o lider, cedendo para já o segundo posto aos leões.

Na próxima semana, o Sporting defronta o Paços de Ferreira, num jogo de tudo ou nada para os pupilos de Paulo Bento, que têm neste jogo uma prova de fogo, pois ao facto de jogar fora, maior lacuna da temporada para o Sporting, esta aliado o facto de o jogo ser diante um adversário tradicionalmente difícil e que ainda por cima precisa de vencer para não descer... Atendendo ao péssimo desempenho forasteiro da equipa, este é claramente um jogo de 50% / 50%, em que favoritismo escreve-se com N de nenhum!!!

4 comentários:

Peyroteo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Visconde disse...

Foi mais um jogo deprimente do Sporting desta temporada. Valeu a vitória com muita sorte à mistura e o regresso ao 2º lugar, que dificilmente iremos manter a jogar desta forma.
Vamos acreditar que o pesadelo está perto do fim, já só faltam 3 jogos.

Abraço Leonino

Anónimo disse...

Chegámos ao 2º lugar e vamos lá tentar manter essa posição.
SL

Peyroteo disse...

Passadeira vermelha para a Liga dos Campeões

O Sporting não vai poder contar com o artilheiro Liedson para o jogo em Paços de Ferreira, sendo inclusivamente muito difícil a sua recuperação para a 30ª Jornada diante do Boavista em Alvalade.
Com Liedson aleijado e Derlei castigado, o Sporting tem assim grandes carências no ataque para defrontar os Pacenses, ainda para mais porque do outro lado vai estar uma equipa reforçada com uma estrela de peso, de seu nome Bruno Paixão Lampião.

Situação preocupante, pois somos obrigados a vencer em Paços de Ferreira, sob pena do Benfica nos ultrapassar na tabela, uma vez que esses já têm os 6 pontos garantidos, por gente que dá garantias:
- Proença na Amadora;
- Paraty ou João Ferreira (“o João, pode ser o João”) na recepção ao Setúbal.

Num jogo (Sporting – Marítimo) onde se assinala um penalty forçado, mas onde de facto se agarra a camisola, mas se ROUBA outros 2 penalties, um dos quais instantes antes do assinalado, lá foram os Choramingas “à Polícia” reclamar, apenas com o intuito de lançar a confusão e tudo fazer para condicionar e manipular o jogo Paços – Sporting, onde o sistema não quer deixar o Sporting passar.
Toda esta situação só acontece porque o Sporting teve aquela derrota vergonhosa em Leiria, mas é triste mais uma vez o sistema cozinhar a classificação.
Mostrem antes o DVD do Benfica-Sporting (Pedro Henriques) e do Sporting-Benfica (Paraty); ou se quiserem do Paços-Benfica ou ainda do penalty fidelidade que o Lucílio lhes deu o ano passado em Aveiro mesmo no fim do jogo!
Mostrem também o que o Rui Costa fez no Bessa!

http://bola-na-trave.blogspot.com/