:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Futebol - Actualidade

Primeiro limpar a casa, depois comprar...

"Primeiro limpar e casa e só depois comprar", este parece ser o lema do Sporting para a nova época, é verdade que já há um reforço em Alvalade, chama-se Rochemback e até é reforço de peso, mas esta parece ter sido mesmo uma excepção, uma oportunidade de negocio daquelas irrecusáveis e inadiáveis que têm de ser aproveitadas, mas por agora, o mais importante parece ser mesmo definir quem sai e quem fica do actual plantel. Nesse sentido, e no que às permanências diz respeito, os principais destaques vão para Polga, Derlei e Izmailov. O dois primeiros têm já propostas concretas para renovar contrato, Polga por até 2011 e Derlei por mais um ano, ou seja, até 2009. Ambos os caso são de resolução premente, Polga por ficar na próxima época com apenas mais um ano de contrato, deixando o Sporting nessa altura vulnerável a possíveis investidas de fora..., e Derlei por estar em fim de contrato e ser um jogador fundamental, não tanto dentro de campo mas fundamentalmente fora dele... Derlei conseguiu conquistar por completo o balneário leonino, tornando-se num aliado de peso para Paulo Bento apaziguar e elevar o espírito de grupo da equipa. Quanto a Izmailov a situação é bem mais simples, embora essa situação não agrade muito aos dirigentes leoninos, só há uma solução, pagar ao Lokomotiv 4,5 milhões de euros, valor da clausula de rescisão e inegociável pelos Russos. Aliás, o Lokomotiv está profundamente arrependido do negocio que fez com o Sporting há 1 ano atrás, percebendo facilmente que poderia rentabilizar muito melhor este activo. Izmailov é um jogador muito apreciado por Paulo Bento e o Sporting já se decidiu pela sua aquisição, não esperando pela data limite para accionar a clausula de compra, exercendo esse direito já nos próximos dias, de forma a resolver o mais rápido possivel os pormenores relacionados com permanências e saidas, para depois concentrar atenções a 100% nas contratações.

3 comentários:

Anónimo disse...

Sim, concordo com o que foi dito. É importantissímo manter esses jogadores e depois só contratar para os lugares que ficaram disponiveis com as saídas de Stoijkovic, Gladstone,Purovic, Ronny,Paulo Renato.
Vamos aguadar..
Saudaçoes Leoninas

Sérgio Gouveia

Virgílio disse...

Amigo Armando:

Imperativos profissionais e familiares têm-me impedido de consultar este blog, como costumo fazer: quase diariamente!

Vejo que continua sempre activo e em cima do acontecimento no que ao futebol do nosso SCP diz respeito.

Quanto aos post's, achei muito interessante a captação que se pretende levar a cabo nos EUA. Mais uma vez o pioneirismo leonino a evidenciar-se!

Quanto às hipotese de aquisição que vêm sendo propagandeadas, digo com sinceridade que me agradam muito! Haja condições para se concretizarem!

SL!

Anónimo disse...

Espero sinceramente que alguns dos nomes apontados venham porque se faria um grande plantel e com muita maturidade.
Nomes com Pauleta, Caneira , Hugo Viana , emprestariam qualidade e maturidade ao plantel.
SL