:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Futebol - Actualidade

Novelas de verão com tradução servia...

A época 2008/2009 do nosso Sporting está a ser preparada com a máxima minúcia por parte dos dirigentes leoninos, com a contratação de jogadores já notabilizados e de valor indiscutível e com os alvos atempadamente escolhidos, apesar de alguns demorar a concretizarem-se..., como é o exemplo de Grimi. Este é um ano de investimento mais volumoso, a direcção decidiu abrir os cordões à bolsa de forma a concretizar todos os desejos de Paulo Bento e assim o Sporting puder atacar com toda a força o titulo nacional. No entanto, e se no plano dos desejos tudo parece correr de feição, Rochemback, Postiga e Caneira, pedidos expressos de Paulo Bento, já cá estão e grimi parece a caminho..., no plano dos "não desejos", ou seja, nas dispensas..., tudo parece correr no sentido inverso, pois jogadores como Purovic e Stoikovic, completamente fora dos planos do mister, não conseguem encontrar clube e devem mesmo integrar o grupo de trabalho, avolumando o mesmo e acrescentando encargos financeiros à SAD.


Neste momento, a par da contratação de Grimi, Purovic e Stoijkovic são mesmo as maiores dores de cabeça dos dirigentes leoninos, pois está cada vez mais patente que os seus passes não serão rentabilizados e estão mesmo na iminência de ficarem no Sporting. O problema aqui é que nenhum dos dois tem espaço no plantel, um pela enorme concorrência, falo de Purovic que tem à sua frente5 jogadores, Liedson, Postiga, Djalo, Derlei e Tiuí... O outro, Stoijkoic, não tem luar no plantel por motivos bem diferentes, desentendeu-se grave e irreversivelmente com Paulo Bento, não sendo minimamentecrivel que algum dia volte a alinhar num jogo com a camisola leonina. No entnto o problema aqui parece ser ainda maior do que com Purovi, pois o guardião sérvio não larga nem desarma e está disposto a levar o braço de ferro com o técnico leonino até ao ultimo suspiro. Recentemente, em declarações à imprensa do seu país, Stoijkovic assumiu que está bem no sporting e não quer sair, num claro acto de afronta com o clube que já declarou publicamente que quer coloca-lo longe de Alvalade... Esta novela com tradução sérvia parece estar ainda muito longe do fim, mas caso não seja resolvida atempadamente puderá perturbar o ambiente no inicio de uma temporada que se quer vitoriosa...

4 comentários:

Anónimo disse...

And also we ensure that when we enter in this specific blog site we see to it that the topic was cool to discuss and not a boring one.

Tite disse...

Como é que o Stoij havia de querer sair do Sporting?
Ele ganha o ordenado mesmo sem jogar e, depois, quem quererá um jogador que não mostrou serviço e que, ainda por cima, confronta o próprio treinador?
Quem o tem que se livre dele...!!!
Ainda vamos ver o Sporting a dispensá-lo sem reaver o investimento e talvez, até, indemnizá-lo.
SL

Visconde disse...

Será que não é possivel resolver o problema entre Stojkovic e Paulo Bento?
O Sporting resolvia o problema que tem ao querer vende-lo e rentabilizava um activo importante.

Abraço caro amigo

Anónimo disse...

Já escrevi no meu blog que até concordava com uma reunião tripartida: jogador, treinador e Presidente para acertar agulhas.
Paulo Bento sabe perdoar Stoi tem de respeitar os colegas.
Penso que é um grande guarda-redes e com grande futuro, actualmente mais seguro que Rui Patricio.
Para vir um novo que seja de categoria extra, titular indiscutivel.
Um abraço e SL.