:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Futebol - Actualidade

Agora não será tarde de mais...

Zoran Filipovic, seleccionador do Monte Negro, abriu o livro da mediocridade na passada sexta-feira, ao proferir declarações pouco esticas e nada construtivas, e agora, numa atitude ignóbil, vem à praça publica dizer que afinal...: "As minhas palavras foram correctas, não foram ataque pessoal." Pois é, afinal o mesmo senhor que dias antes atirava para a capa dos jornais uma "alegada" insatisfação entre Vukcevic e Paulo Bento, vem agora dizer que não tinha intenção de atacar ninguém... E mais, o mesmo Filipovic disse ainda...: "Dou-me muito bem com o Paulo", de facto, pelo menos a avaliar pelo discurso anterior..., deve ser mesmo muito amigo do Paulo Bento, de tal forma que até quer fazer o trabalho do amigo de modo a poupar-lhe esforço!!! Ainda na mesma entrevista, pasmo pelas proporções tomadas pelas suas denuncias, ninguém podia esperar tal coisa!!!, disse o seguinte...: "A minha intenção é falar com ele pessoalmente. Vou ligar-lhe para saber o que se passa. Não quero intrometer-me no trabalho dele; vou telefonar-lhe e esclarecer o assunto", agora não será tarde??? Amigo Filipovic tenha mas é juízo e, como diz o nosso mister..., aprenda a meter-se no seu trabalho.

Zoran Stojadinovic garante..., Vukcevic fica.

Entretanto, Zoran Stojadinovic, agente do jogador, garantiu que Vukcevic não sairá este verão de Alvalade e que o Montenegrino apenas quer jogar mais em Alvalade...: "Simon não está contente porque não foi convocado para os primeiros dois jogos. Todavia, não me pediu para encontrar solução. Vai ficar no Sporting e sei que continuará a trabalhar com afinco para regressar às opções, ser titular e ter influência na equipa". De facto, para quem exigia a titularidade, este não está a ser um inicio de época empolgante, mas a verdade é que, conhecendo Vukcevic Paulo Bento como conhece..., não podia esperar outra coisa depois do discurso inicial... No entanto, neste outro caso de leste, espera-se melhor solução e que Vukcevic regresse em breve à equipa, de modo a tornar este Sporting ainda mais forte e coeso, apesar de, tendo em conta o excepcional inicio de Izmailov..., a titularidade não seja nada fácil de alcançar...

5 comentários:

leão rampante disse...

Acho que está-se a criar demasiada especulação á volta do Vukcevic sem razão. Esse tal Filipovic se queria falar com o Paulo Bento não falava através da imprensa, onde veio gerar tudo isto... De facto ele deve apenas preocupar-se mas é com o trabalho dele e ficar calado!

Caro amigo, o "Sporting até à Morte" foi linkado ao "Leão Rampante".

http://leaorampante.blogspot.com

Saudações Leoninas.

Anónimo disse...

Eh pá nos velhos tempos treinador era suposto ser para treinar, não para falar! Filipovic, que foi a propósito um belissimo jogador, devia meter-se no seu galho, ou seja treinar o Montenegro- e deixar os clubes, como o Sporting, que generosamente lhe dão jogadores para a sua selecção( muitas vezes sofrendo lesões nessas selecções- ficando os clubes a ver navios...), deixar os clubes dizia em paz, e já agora agradecer aos clubes a sua generosidade forçada!!!

Um abraço

Visconde disse...

Abriu a boca e saiu asneira, agora viu as orelhas a arder e está a tentar emendar o erro, mas talvez tenha pouca sorte com o Mister Bento.
É para aprender a não meter o nariz onde não é chamado e preocupar-se mais com o trabalho dele.

Grande abraço caro amigo

Tite disse...

Tarde demais???
Nunca é tarde demais para alguém se retratar.
Este, além de dizer(creio que o fez) que iria tratar do assunto directamente com Paulo Bento, ainda fez estas declarações à Imprensa. Assim, espero que o jogador envolvido perceba (se algum desabafo fez com o Filipovic) que não se pode confiar em ninguém.
Abraço amigo

Tina disse...

Com amigos destes o Paulo Bento não precisa, mesmo, de inimigos.
Um grande abraço.