:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Futebol - Pré-época

Pausa na guerra para confronto amigável...

A época já começou, os jogos a doer já aí estão e o Sporting apresenta-se até ao momento 100% vitorioso em jogos oficiais... Posto isto, e após duas batalhas muito bem conseguidas, os leões vão ter um pouco de descanso e travar uma "luta" amigável com o todo poderoso Real Madrid, equipa galáctica recheada de estrelas mas do nosso campeonato, e por isso digno de ser abalroado por 11 leões sedentos de puder e um lugar na frente de batalha, sendo este desafio fulcral para a afirmação plena de jogadores como Vukcevic, Postiga, Tiuí, Pereirinha e talvez mais alguns, como Ronny, Pedro silva e Adrien Silva.

Este é o torneio de enorme prestigio, afinal não é todos os dias que se é convidado de honra no Santiago Barnabeu, e como tal, embora seja este um jogo para experimentar aqui e ali, é importantíssimo para o sporting leva-lo bem a serio, até porque, no depois de uma pré-época com jogos mais acessíveis, este é o primeiro desafio contra adversários de topo, como pelo menos um que encontraremos na liga dos campeões... Além do mais, o prestigio consegue-se conseguindo-se, e só uma equipa com mentalidade vencedora, em todos os jogos, consegue disputar e arrecadar o respeito dos mais respeitados. Aguarda-se então um Sporting agressivo, forte e acima de tudo cheio de ambição, um Sporting que não ganhará nenhum prémio extraordinário mas que está motivadissimo, não só pelos resultados bem como pelas exibições...

Jogo amigável só para alguns...

Este jogo, apesar de amigável, é a oportunidade ideal para alguns jogadores mostrarem a Paulo Bento o quanto podem valer e tornar-se úteis, casos fundamentalmente de Postiga e Vukcevic, dois elementos de grande valor mas ainda relegados para um segundo plano nas contas do mister... O facto do encontro se realizar num dos maiores palcos desportivos do universo e diante uma galáxia de estrelas, poderá relevar qualquer bom pormenor que qualquer um dos dois possa fazer.

Preparar baterias para o titulo...

A pré-época já lá vai, mas no meio da competição serrada o Sporting lá conseguiu arranjar espaço para um amigável, um amigável diferente e especial, num daqueles jogos que todos querem jogar, mesmo sendo a fujões... Espera-se então, sendo esta a ultima oportunidade de fazer pequenos testes, porque os grandes já lá vão..., que o Sporting aproveite este jogo para, definitivamente, se catapultar para uma época memorável, onde aglomere tantos títulos quanto exibições de excelência!!!

5 comentários:

Ricky_cord disse...

Oxalá a "zanga" de Bento com Vuk já tenha passado

Cozinheiro Sueco disse...

Estou um bocado dividido para este jogo. A cabeça diz-me que se deviam poupar jogadores. O coração acha que o prestígio está sempre em jogo e que este troféu ficaria bem no museu...

Abraço Leonino!

Tite disse...

Claro que este jogo não se pode classificar de "a fujões" (ah!ah!ah!) porque está em causa o prestígio e o Troféu Santiago Barnabéu, n'é?
Espera-se empenho e mais uma brilhante exibição. Os adversários estão à altura um do outro!!!
Logo veremos...
Um abraço amigo

Visconde disse...

Um bom jogo para dar ritmo a alguns jogadores com a preparação atrasada, Veloso, Vuk e Postiga e um bom teste para percebermos até onde podemos ir na Champions desta temporada.

Abraço caro amigo

Tite disse...

Cá está o resultado das experiências e os minutos dados a quem não devíamos.
Esse tal de Pedro Silva e o Tiuí continuam a causar-me calafrios até porque, quando jogam deixam o Rui Patrício a tremer de insegurança que até eu, aqui na minha poltrona, sinto.
Pois que tenha servido para calejar...
SL