Futebol - Actualidade
O próximo jogo da Liga dos Campeões, jogo inaugural da temporada 2008/2009, marcará mais um record para Paulo Bento sob o comando do nosso Sporting, visto que passará a ser, de momento em igualdade com Peseiro, o treinador com mais jogos internacionais ao comando leonino. Esse record será batido já neste jogo caso consideremos o castigo e consequente jogo na bancada de Peseiro em Feyenoord, perfazendo assim o ex técnico leonino apenas 18 e não 19 jogos à frente do clube. No entanto, e para os mais intransigentes, esse record será mesmo batido esta época, visto que no mínimo, esperemos que faça muitos mais..., o Sporting fará este ano 6 jogos internacionais, ou seja, Paulo Bento chegará aos 24 jogos. Este é mais um passo rumo ao livro dos record leoninos, pois Paulo Bento já conquistou muitos outros.
Internacionais portugueses voltam fresquinhos...
Os internacionais pela selecção internacional A, ao contrario dos sub 21, regressam a Alvalade ainda mais frescos do que quando saíram, Djalo nem utilizado foi!!!, sim, pasmem-se os mais distraídos mas o avançado português em melhor forma não actuou um único minuto, e Moutinho apenas entrou para "arrefecer" no ultimo jogo... Deste modo, os jogadores nem foram úteis para a selecção, nem entraram nos treinos de preparação para o jogo da champions, ou seja, apenas foram à selecção desaprender, após "ensinamentos" divinos de um senhor crente na revolução e futebol espectáculo vs 100% vencedor!!! De futuro, será bom o seleccionador perceber antecipadamente quem quer na "sua" equipa maravilha, e deixar os "dispensáveis" nos seus próprios clubes a evoluírem!!!
5 comentários:
ive done something here to have you a few cents!
This topic have a tendency to become boring but with your creativeness its great.
Yugs, daw nabasahan ko naman ni sa iban nga blog?
Paulo Bento deve continuar por muito tempo e manter a nossa confiança.
A estabilidade que trouxe ao Sporting irá trazer frutos, esperamos que seja já esta temporada, para já vamos no bom caminho.
Abraço caro amigo
Paulo Bento via batendo recordes no nosso Sporting e sinceramente gostava que podesse bater muitos mais.
Quanto aos nossos internacionais por opção técnica ou por condicionamentos não tiveram muitos minutos de utilização.
Neste caso até acho contraproducente porque nesta fase os jogadores precisam de jogar.
Quanto ao CQ aprendeu a lição e só espero que na proxima coloque os melhores.
Um abraço caro Armando.
Enviar um comentário