:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Futebol - Actualidade

Estrelas de fora...: Vukcevic e Hleb

A dois dias do grande jogo estão confirmadas as primeiras surpresas e grandes baixas!!! Sporting e Barcelona não contarão com uma estrela cada, do lado espanhol a ausência chama-se Hlab, médio Bielorrusso de grande valia técnica, e que parará um mês por lesão... Do lado do Sporting a surpresa é ainda maior, Simon Vukcevic não faz parte da lista de convocados, o Montenegrino com um pé esquerdo delicioso não faz parte das contas de Paulo Bento para este jogo, ao que tudo indica meramente por opção técnica!!! Apesar destas duas ausências de peso, o jogo não perderá brilho pois quer de um lado como do outros as estrelas abundam e o espectáculo está assegurado.

Barcelona "desesperado" para derrotar leão...

Os efeitos dos maus resultados em Barcelona não tardaram e a crise já se faz mesmo sentir para aqueles lados... Treinador e jogadores minimizam o mau inicio, e explicam-no com o azar, pois as exibições, segundo os próprios, têm sido muito boas e suficientes para alcançar as vitórias... No entanto, e como de palavras não vivem nem festejam os adeptos do Barça, as vitórias são "obrigatórias" e o próximo jogo diante o sporting já é encarado como decisivo!!! Tal tese é atestada pelas palavras de Iniesta, uma das referências do conjunto espanhol...:
«É um jogo importante porque as vitórias dão confiança. É uma competição diferente, muito complicada, e não podemos falhar, sobretudo em casa. Temos de ganhar de qualquer maneira»

Djalo deverá entrar para o Onze...

Djalo já está recuperado e completamente apto para defrontar o Barcelona, o avançado leonino foi convocado e entrará mesmo para o onze, destronando ao que tudo indica Hélder Postiga. Com Djalo na frente o Sporting ganha outra dimensão, fica mais veloz, menos previsível e mais perigoso no um para um. Além disso, Djalo tem andado com o pé quente, e jogar num dos palcos dos seus sonhos deverá estimular ainda mais o já estimulado avançado leonino, podendo tal factor ser determinante para nova exibição de gala do jovem goleador.

4 comentários:

Tite disse...

Pois é amigo Armando,
Disso é que eu tenho medo. Que o Barcelona se galvanize com o Sporting para mostrar que não está tão mal quanto os resultados prenunciam.
Resta ao Sporting não lhes dar confiança e entrar a marcar para os desmoralizar.
E depois... é só gerir o resultado,coisa em que o Paulo Bento é bom...
Força Sporting Allez!

Visconde disse...

A receita da Tite é boa, marcar cedo, enervar a plateia catalã e gerir o marcador. Veremos se somos capazes de tal feito.

Quanto ao Vuk é que sinceramente não percebo o que se passa, seria bom haver um ponto final em tanta especulação e resolver definitivamente o assunto.

Abraço caro amigo

Anónimo disse...

Epa eu sinceramente ja me estou a passar com o caso do Simon!Já está a ser um bocado demais da parte do Paulo Bento!
Mas ainda assim vamos fazer de tudo para ganhar!
Força Sporting!
SL

Verde CDV disse...

Meu caro Armando temos de aproveitar este momento menos bom do barcelona e entrar com tudo.
O Sporting tem hipoteses de pontuar neste jogo e quiça até trazer uma vitória.
Temos de ser inteligentes e jogar com calma.
Quanto ao Vuk eu não acho que haja caso.
Primeiro o jogador não tem jogado muito desde o principio da época, por pequenas lesões e parece que a mazela no ombro não está curada; tanto assim que na selecção jogou pouco por precaução.
Segundo parece que o jogador psicologicamente está um pouco afectado e não se aplica da melhor forma nos treinos.
Assim PB não tem colocado o jogador a jogar.
Neste caso nem convocado foi. O que Vuk tem de perceber é que existem outros jogadores em melhor forma e seria injusto sairem para ele jogar.
Eu gosto dele e é muito bom jogador, agora tem de ter boa atitude e perceber que a sua hora vai chegar e depois é agarra-la com unhas e dentes.
Ele é um guerreiro e como tal tem de ter atitude guerreira, porque tem tudo para ser um grande jogador, mas até os melhores têm de treinar com afinco e saber esperar.
CALMA VUK TU CHEGAS LÁ.
Um abraço caro Armando.