:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Futebol - Actualidade

Levezinho prestes a dar peso ao Sporting...

Liedson foi esta Quinta-feira entregue em mãos a Paulo Bento por Gomes Pereira, chefe do departamento clínico do Sporting... O Levezinho está assim, finalmente, 100% apto para regressar à competição e dar o seu precioso contributo ao plantel verde e branco. Numa altura em que o ataque do Sporting deu os primeiros sinais de fragilidade, fundamentalmente por parte de Derlei no jogo contra o Barça, o cada vez mais próximo regresso de Liedson só pode ser encarado com redobrado optimismo e esperança de ovos voos para os adeptos leoninos... Com este "reforço" de "peso", e apesar da sua aparente frágil aptidão física, a frente de ataque leonina ganhará claramente força, dinâmica, rapidez e capacidade de finalização, aliás, este será o ponto fundamental no regresso de Liedson, os muitos golos que o brasileiro é capaz de fazer... Resta agora esperar pela efectivação do regresso, sendo o imediato ainda muito precoce para se saber se defrontará o benfica ou não, como o próprio faz questão de frisar...: "não ser fácil dizer que irei jogar este ou aquele jogo, que regressarei aos relvados neste ou naquele dia. Sinto-me confiante, mas o mais importante é regressar quando estiver a 100 por cento tanto física, como psicologicamente. Apesar da recuperação de um operação ser uma ciência, existem muitas coisas que não controlamos. Se estou bem fisicamente? Neste período, até emagreci dois quilos! Agora já voltei ao meu peso ideal, pois esta «carcacinha» é sempre igual ... (risos)."

Vukcevic sem propostas e para ficar...

Nesta Quinta-feira voltou à baila uma suposta proposta por Vukcevic, mas como tem vindo a dizer Paulo Bento, e agora confirmado por Pedro Barbosa..., este não é claramente um jogador para sair..., pode ser para ficar no banco, mas para sai não, isso não mesmo. Para quem ainda tem duvidas, aqui ficam as esclarecedoras palavras de Pedro Barbosa...: "Sporting contrariamente ao que foi noticiado em alguma imprensa, não recebeu, até ao final da tarde de quinta-feira, qualquer proposta para o Simon Vukcevic, nem estava à espera, até porque não tem intenção de o vender. É um jogador com que contamos, como é do conhecimento do próprio e do seu empresário, e conforme já foi dito pelo nosso treinador, Paulo Bento, e juntamente com os restantes jogadores do plantel atacar uma época que acreditamos irá ser de sucesso."

Pereirinha renova contrato, espera-se que renove futebol também...

O jovem Bruno Pereirinha renovou finalmente contrato com o Sporting até 2013, num processo que já se vinha arrastando há algum tempo... Deste modo o Sporting "blinda" mais um produto das suas escolas, mas neste caso, espera-se que o próprio jogador renove a sua forma de jogar, pois espera-se muito mais do que a jovem promessa tem feito até ao momento... Pereirinha tem-se apresentado inconstante, ainda muito infantil e sem quais queres progressos visíveis... Nota-se no jovem extremo alguma qualidade, o atleta tem alguma técnica, é muito veloz e até remata bem, mas teima em não progredir e ser mais útil ao clube. espera-se Evolução.

2 comentários:

Visconde disse...

3 boas noticias depois do naufrágio de Barcelona.
O Pereirinha é uma boa opção no plantel e em breve a sua evolução fará sentir-se.
A novela do Vuk parece ter chegado ao final e com um fim feliz. Espero que já amanhã faça o gosto ao pé.
Quanto ao Levezinho, o regresso está para breve e será um reforço de ouro para o Sporting. Que venha depressa...
Agora vamos aos pastéis!!!

Grande abraço caro amigo

Anónimo disse...

Eu só espero que o nosso Levezinho jogue contra o benfas!