:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Futebol - Actualidade

Tiago: «Queremos vitórias»

Ora aí está, finalmente, uma atitude louvável e digna do maior destaque possível... Tiago, 4º guarda-redes do Sporting clube de Portugal, ao contrario dos meninos bonitos, estilo nem vou dizer os nomes!!!, veio a terreiro dizer...: "Queremos vitórias". Numa altura em que os adeptos leoninos têm "medo" de abrir os jornais, ouvir as rádios ou ver a TV, não vá um jogador do Sporting abrir a boca e dizer besteira, hora é um a reclamar a titularidade, hora é outro a atacar o primeiro e assim sucessivamente, hoje Tiago, talvez o menos utilizado atleta do Sporting na proporção tempo de clube/numero de jogos..., veio para a imprensa, num estilo "grito de incentivo", dizer que os jogadores querem muito ser campeões. Pois é, tal e qual já nos habituou há muito, Tiago não entrou em intrigas, não reclamou titularidades nem sequer criticou os críticos, uma vez mais, como sempre tem feito, colocou o Tiago Guarda-redes profissional para segundo plano e tentou unir as tropas, numa afirmação de mobilização.

Perante tal acto de devoção, e numa fase em que as criticas aos jogadores vão chovendo, convém enaltecer quem merece ser enaltecido, e Tiago é claramente um exemplo, um exemplo não só para os mais novos bem como para os mais velhos. Talvez naquele grupo ninguém sinta o Sporting como ele, por isso talvez ele como ninguém sinta o que nós adeptos fervorosos sentimos, e agiu da melhor forma para o grupo. Se Tiago não é um guarda-redes de excelência, embora seja um bom guarda-redes, este é claramente um profissional de primeira e mais do que isso, um Sportinguista de coração.

Resta-nos esperar que esta tomada de posição de Tiago, o mais antigo elemento do plantel, tenha a devida atenção dos restantes elementos do grupo de trabalho e que todos repensem o que realmente está em primeiro lugar, se as suas carreiras luxuosas..., ou o Sporting clube de Portugal.

5 comentários:

House disse...

Pois é amigo Armando vamos ver quando é que todos os jogadores em vez de pensarem em sair do clube para um Real ou um United começam a pensar em exclusivo no Sporting.

Um abraço.

Tite disse...

Amigos,
O que faz falta é... unir a malta.
Está na hora, de os jogadores se unirem em torno do objectivo principal - ganhar jogos.
Está na hora, do treinador ser mais objectivo.
Está na hora, de os adeptos se voltarem a unir em torno da sua equipa.
Estááááá naaaa hoooora!!!!
Rugidos de incentivo

Visconde disse...

Esperemos é que a mensagem seja captada por todos e traduzida no relvado. Não basta dizer, é preciso fazer.

Abraço caro amigo

Gnitrops disse...

Para mim, o Tiago é o 2º Guarda-Redes do Sporting.

O Baptista ainda nada mostrou e o Stojkovic é carta fora do baralho como se sabe.

Abraço

Anónimo disse...

Mensagem inteligente do jogador com mais anos de Sporting e que apesar de ser quase sempre suplente nunca levantou ondas e percebeu que primeiro que o "eu " está o " nós ".
Espermos que outrtos tenham compreendido a mensagem.
Um grande abraço caro Armando.