:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Futebol - Actualidade

Polga apenas 5 minutos em liberdade...

O internacional canarinho Anderson Polga, referência de topo do Sporting, voltou esta terça-feira a pisar o relvado da Academia Sporting/Puma, naquele que se esperava ser um aguardado regresso do brasileiro. No entanto, apenas 5 minutos depois de pisar a relva verde da Academia, Polga voltou a ressentir-se da lesão no joelho esquerdo e teve de abandonar o treino com os companheiros. Deste modo o líder da defesa leonina está de regresso ao trabalho condicionado e desta vez não se sabe ao certo quando regressará. Espera-se naturalmente que não seja nada de grave, até pela importância do jogador em causa, mas depois de um regresso aparentemente a 100% com recaída quase momentânea..., é arriscado no imediato avançar com um prognostico de regresso.

Esta quarta-feira vários leões em acção...

Esta quarta-feira voltam a disputar-se vários jogos internacionais com o mundial de 2010 no horizonte, e em alguns deles estarão presentes leões, no caso, jovens leões... Na selecção portuguesa João Moutinho deverá manter a titularidade do ultimo sábado e continuar a liderar o meio campo nacional. Neste jogo espera-se que o capitão leonino faça um grande jogo de modo a mostrar a Queirós que, mesmo quando Deco regressar, tem lugar cativo no onze português. Quanto a Djalo e Tonel, mais dois em estagio com as quinas, nenhum dos dois devem actuar, pese embora Djalo possa entrar com o adiantar do jogo, ou não fosse esta uma partida para jogar 90 minutos ao ataque!!! Mas o maior destaque deste dia de selecções vai para Simon Vukcevic, o numero 10 leonino deve ser titular e será uma das estrelas montenegrinas no ataque à fortíssima Itália. Este é um jogo de redobrado interesse para os Sportinguistas e media portugueses, pois e campo estará uma das figuras do nosso campeonato e igualmente um dos jogadores menos utilizados na liga. Esta partida será uma prova de fogo para Vukcevic provar se merece mais oportunidades num Sporting que conta com o Super Marat Izmailov na sua posição!!! Por fim temos Stoikovic, que deverá defender as redes servias na deslocação a Viena, para defrontar a Áustria.

3 comentários:

Visconde disse...

Parece que desta vez está finalmente recuperado, falta o Caneira. Espero que não sofra nenhuma recaída.

Abraço caro amigo

Anónimo disse...

Parece que já vai poder jogar contra o Shaktar.
Esta é uma boa noticia pois fará falta para a Champions.
Faltando o Caneira ( afinal que lesão tem ? ) é essênciasl recuperar o Polga, pois ainda falta alguma experiência a Carriço.
Contudo gostei muito da sua exibição nos sub-21.
Promete bastante, talvez jogue contra o Leiria.
Um grande abraço caro Armando.

Tite disse...

Também já li que estará apto para o jogo com o U. de Leiria.
Espero que não recaia para não haver desculpas na Champions.