:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Futebol - Actualidade

Panorama Aliviado...

O Sporting atravessa de facto uma fase muito boa, depois de na passada Quarta-feira os leões terem dado um de passo gigante para fazer história, com a possível estreia nos 1/8 de final da champions, Paulo Bento recebeu agora uma noticia fantástica e já há muito esperada..., Todo o plantel leonino está 100% apto. Depois de varias semanas sem puder contar com vários elementos, desde logo Liedson e mais recentemente Izmailov e Caneira, entre outros..., o balneário verde e branco está finalmente sem limitações, podendo o treinador leonino elaborar o onze que desejar. Lembre-se que a fase negativa da temporada, as duas ultimas derrotas para a liga sagres, sucederam-se após as inactividades de Izmailov e Caneira, dois jogadores imprescindíveis e que mudam por completo a organização de jogo do Sporting. Depois, claro, a ausência de Liedson teve repercussões fortes na agressividade e eficácia reduzida deste inicio de época, índices que alteram-se quase na totalidade depois do regresso de Levezinho. Aliás, a importância deste ultimo elemento é tão notória que Paulo Bento não "pôde" esperar pela sua forma ideal para o colocar dentro das quatro linhas, e o resultado de tal atitude está à vista de todos, o Sporting melhorou e voltou aos bons resultados.

Voltando ao assunto base, a reabilitação de todo o plantel, Paulo Bento pode agora voltar a fazer alinhar o seu onze ideal, com Caneira na esquerda, Izmailov no vértice esquerdo do losango e Liedson na frente de ataque. O Sporting fica assim claramente mais forte e consistente em todos os sectores, restando apenas a resolução de uma fragilidade inesperada ou não..., a lateral direita, ocupada até ao momento por Abel que se encontra num momento de forma deplorável... Será que chegou a hora de dar uma verdadeira oportunidade a Pedro Silva??? Talvez não esteja aqui a solução ideal, mas talvez esteja aqui a possibilidade de melhorar-mos numa posição que tantas dores de cabeça nos tem dado...

2 comentários:

Cozinheiro Sueco disse...

Talvez o mister opte por fazer descansar o Levezinho. Já fez 2 jogo esta semana. Só não percebi a convocação de tiuí em detrimento de Djaló. Será para lhe mostrar que não está excluído?

Abraço Leonino!

Peyroteo disse...

Missão quase impossível!

Depois do que assistimos hoje no estádio do Dragão (roubos desesperados da arbitragem para impedir uma derrota), já a somar à telenovela da “lesão” de Wesley; a tarefa do Sporting amanhã em Paços de Ferreira assume-se como uma missão quase impossível, pois de apito na boca vai estar um velho discípulo do sistema, Olarápio Boiquerença.
Olarápio Cabrão deixa o Sporting ser campeão!