:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Futebol - Actualidade

Boas e quentinhas para aquecer em tempo de crise...

Definitivamente a época 2008/2009 não começou da melhor forma para o Sporting, e se é verdade que até começamos com 3 vitórias na liga Sagres mais 1 vitória na Super taça, os últimos 3 jogos da mesma liga Sagres foram desastrosos... Pior era quase impossível e nada fazia prever tamanha escorregadela. Valha-nos a aparente "boa" champions para minimizar perdas, mas mesmo aqui temos de agir com cautela, visto que com este Sporting..., Tudo é possível. Posto isto, e porque a má disposição ainda não passou..., passemos agora a curtos comentários para aliviar as tensões.

Postiga marca mais um golo fora do campo...

«O que falhou hoje? Não conseguirmos marcar golos. Temos de analisar os erros cometidos e melhorar. Este campo é tradicionalmente difícil e todas as equipas têm vida complicada aqui.»

Sobre a crise do F.C. Porto:
«Para nós é bom, que continuem assim. O resto é com eles, não me compete analisar o que se está a passar lá.»

Sobre Vukcevic:
«Está integrado e a trabalhar como os outros. Eu tenho é de avaliar o meu desempenho, não o dos meus colegas.»

Declarações retiradas daqui

Mini-Homenagem a Cherbakov na Ucrania...

Sei que já lá vão uns dias desde o ultimo embate entre Sporting e o Shakhtar, jogo em que os leões saíram vencedores e deram um importante passo rumo aos 1/8... No entanto, não por falta de vontade ou lembrança..., o que aqui nunca foi comentado foi o belo gesto, curto e simbólico é certo, de Moutinho, que no fim do jogo ofereceu a camisola de jogo ao eterno Cherbakov. Este é um daqueles gestos que, não custando rigorosamente nada aos intervenientes, dão sem duvida algum muita alegria a pessoas como Cherbakov, pessoas que gostam e acima de tudo merecem ser lembradas todos os dias das nossas vidas. Cherbakov sempre foi alguém muito especial, como jogador era impressionante, um verdadeiro artista, mas como homem tem-se revelado muito maior. este jovem mostrou uma força de vontade incrível, nunca exigiu nada do nosso Sporting, sempre nos acariciou e nunca nos esqueceu. Hoje Cherba está bem, é casado e com certeza terá a felicidade que merece, mas espero que ele saiba e sinta todos os dias que nós, adeptos do grande Sporting, nunca nos esquecemos de quem sempre honrou a camisola que amamos, e por isso, Cherbakov está no coração de todos nós.

Liedson com espaço proprio na história leonina...

Liedson é hoje um símbolo do Sporting, talvez o jogador que melhor caracterize no presente o que o Sporting sempre foi no passado, um clube digno, honrado e de muita luta pelos seus valores. Liedson encarna na perfeição todos os nossos lemas e é um prazer inalienável ver tamanho jogador ter tamanha entrega pelo nosso Sporting. Com o passado golo na champions, Liedson entrou efectivamente para a história do clube, uma história onde já constava há muito, mas para a qual entrou agora oficialmente. Nós, sportinguistas convictos, temos de estar agradecidos por toda a entrega deste prodígio do futebol.

3 comentários:

Anónimo disse...

http://www.ipetitions.com/petition/liedsonacional

Vamos lá todos a assinar a petição!

Anónimo disse...

Cada vez aprecio mais Helder Postiga não só pelo que produz dentro de campo como pela sua atitude fora dele.
Caro Armando nunca me esqueço de Cherba e cada vez que falo dele emociono-me. Realmente esse gesto simbolico de Moutinho revela um grande caracter e é um pequeno gesto que de certeza trouxe uma enorme felicidade ao Cherba.
Ficou com o Sporting no coração e nós ficámos eternamente reconhecidos e nunca mas nunca o esqueceremos.
Liedson tem sido o jogador mais destes ultimos anos. Merece ficar na história do Sporting.
Um grande abraço amigo Armando.

Visconde disse...

Finalmente vimos o Postiga terminar um jogo, ele que tem sido um dos melhores do Sporting e merece por lá continuar. A dupla com Liedson ainda vai fazer muito estrago.

Abraço amigo