Futebol - Liga dos Campeões
O Sporting termina hoje a sua participação na fase de grupos da liga dos campeões, defrontando o último classificado e equipa mais fraca do grupo, o Basileia. Este jogo marcará o término da melhor fase regular de sempre dos leões na competição, facto que permitiu aos leões, com dois jogos de antecedência, garantir a primeira presença da sua história entre as 16 melhores equipas da Europa. Este desafio deve ser assim desfrutado ao máximo por todos os jogadores, equipa técnica e adeptos, até porque, no regresso após épocas festivas, as dificuldades serão bem maiores e ao Sporting pouco ou nenhum tempo sobrará para respirar. Esta partida deve ser no entanto encarada com o máximo respeito, cabendo ao Sporting a obrigação de deixar tudo em campo, lutar por mais uns milhões a acima de tudo honrar uma camisola e símbolo que, apesar do apuramento, estão algo manchados depois de dois jogos muito fracos diante o todo poderoso Barca.
Lista de convocados:
Tiago, Stojkovic, e Ricardo Batista; Abel, Carriço, Polga, Pedro Mendes, Caneira, Ronny; Adrien, Pereirinha, Miguel Veloso, Rochemback, Moutinho, Vukcevic e Izmailov; Tiuí, Yannick, Postiga e Derlei.
4 comentários:
Jogo para ganhar! Espero que os jogadores encarem o jogo com seriedade e dêm tudo por tudo para vencer a partida!
Pontos, Euros e Prestígio estão em jogo!
Abraço
Respeito pelo adversário é o que eu espero do nosso clube.
O importante mesmo é ganhar, arrecadar prestígio e dinheiro e rodar o plantel para que todos se sintam úteis à nossa equipa.
SL
PS - Estou a ficar preocupada com a lesão do nosso Levezinho.
O Sporting tem de jogar sempre para vencer, hoje não foge à regra. Queremos 3 pontos, 600M€, prestigio e orgulho, não é pedir muito...
Abraço caro amigo
Valeu a vitória e os Euros. Já vamos em 10,8 Milhões.
Uma boa 1ª parte com algumas oportunidades de golo. A 2ª parte foi bastante fraquinha.
Recuámos muito e deixámos de fazer circulação de bola.
Pena pela lesão de Vuk e de Pereirinha.
Agora é começar a pensar no Maritimo e na Taça da Liga.
Um grande abraço caro Armando.
Enviar um comentário