:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Futebol - Liga Sagres

Três pontos que podem valer muito mais…

O Sporting entrou com o pé direito na fase de grupos da taça da liga, os leões receberam e bateram o marítimo por uns esclarecedores 3-0, num jogo em que, mais uma vez, a dupla de ataque leonina brilhou ao mais alto nível, provando a tese que só Liedson é intocável naquele sector, onde pelo menos Postiga e Djalo lutam de forma renhida por um lugar ao lado do magistral levezinho. Este era um jogo onde se impunha um triunfo aos pupilos de Paulo Bento, esta fase de grupos é muito curta e bem mais complicada do que o ano transacto, pois só primeiro classificado de cada grupo garante passagem ás meias-finais, sendo que o melhor segundo terá igual privilegio. Assim, numa proporção de apuramento de ¼, impõe-se vencer os jogos em casa e no mínimo não perder fora. Qualquer deslize pode ser decisivo, mas desta feita a jovem equipa leonina mostrou ter a lição bem estudada, o Sporting não só venceu como conseguiu uma vantagem de 3 golos, margem para já pouco significativa, o importante mesmo era vencer, mas que no fim pode ser decisiva em caso de empate.

Liedson tira chapeu a discurso de Paulo Bento…

A saga continua, o Sporting venceu o Marítimo por três bolas a zero e Liedson voltou a encantar… Desta vez o levezinho não “encarnou” o papel de “salvador” da equipa mas antes de super herói, com um golo mágico de execução técnica perfeita. Quando parecia já termos visto tudo o que poderia sair daqueles pés levezinhos, Liedson presenteou-nos em época natalícia com mais uma pérola, tal foi a magnificência do seu golo, o 31 leonino desmarca-se em zona frontal para a baliza, recebe a bola de Djalo com um pequeno toque para a frente e sobre a linha da grande área, “saca” um chapéu de todo o tamanho, aproveitando o curto adiantamento do guardião contrario. O golo alcança brilhantismo máximo pela curva que a bola desfere, num espaço reduzido e em posição frontal, a bola sobe e desce com uma rapidez e perfeição assustadora…

4 comentários:

Gnitrops disse...

Foi uma vitória fácil!

Melhor jogada na 1ª parte mas com mais eficácia na 2ª.

Em relação às palavras do Paulo Bento, já parece o outro com o "Vocês sabem do que é que eu estou a falar...".

Abraço

Visconde disse...

Vitória justissima e tranquila do Sporting. Uma 1ª parte de bom nível e uma 2ª com algumas intermitências, com o momento da noite aos 70" pelo inevitável Liedshow.
O Sporting começa assim da melhor maneira a competição, dando um passo importante rumo à próxima fase.

Abraço caro amigo

Anónimo disse...

Uma boa vitória e uma boa entrada nesta competição.
O factor dos golos pode ser decisivo e assim estes três golos são muuito importantes num possivel desempate.
Mais um grande golo de Liedson, está a regressar á sua melhor forma.
Uma palavra para a boa exibição de Adrien.
Um grande abraço caro Armando.

Tite disse...

Por mim o jogo foi bom e os jogadores até fizeram uma exibição coerente e eficaz.
Pena o Mister ter estragado a festa com os comentários despropositados no final do jogo.

Tirem-me aquele homem das "flash-interviews", por amor de Deus!!!!