:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Futebol - Actualidade

Diferenças impossíveis de superar...

A 17ª jornada da liga Sagres já lá vai, mas para trás deixa um rasto de desigualdade e parcialidade de critérios difíceis de explicar e impossíveis de perceber... Depois de nas ultimas 3 jornadas termos assistido a verdadeiros "roubos" à mão armada nos jogos em que benfica e porto intervieram diante o Braga, chegou a vez do Sporting esgrimir forças contra o clube "oprimido" do futebol português, e qual não é o espanto quando, no fim de 90 minutos de lutas titanicas, o Braga sai vencedor com a preciosa e indiscutível ajuda dos "men Black's"... Admirados? Só os menos atentos ou os que ainda acreditam na "pureza" de um futebol "recriado" pelos portugueses, que não se contentaram com o futebol criado pelos britânicos, duas equipas de onze para cada lado e o juiz a arbitrar..., mas decidiram ir mais longe e implementar um futebol bem mais previsível e menos equilibrado!!! Depois dos clamorosos erros das jornadas anteriores, consecutivas e diante benfica e porto, que coincidência..., já se sabia que alguém teria de pagar a factura, pois nós por cá é assim, a lei do faz mal e emenda depois..., infelizmente, e seria desonesto se não o disse-se, também já se sabia quem pagaria essa factura, claro que seria o Sporting, e foi de forma bem dura. Pena é que no final deste jogo, de barriga cheia e animo no pico, nem Jorge Jesus nem o "incrível" Salvador tenham vindo à imprensa falar em burla, desrespeito pelo trabalho alheio e falta de verdade desportiva.

Vamos ser serios, é verdade que o Sporting jogou mal, sem duvida que sim, é verdade que devemos está derrota antes de tudo a nós próprios, mais uma vez sem duvida que sim, e é verdade que não merecíamos de todo ganhar o jogo, sim é verdade, mas e depois, não é também verdade que foi isso mesmo o que aconteceu a benfica e porto bem recentemente??? E esses, ganharam ou perderam??? Pior, um deles, não digo mas aponto, o ferreirinha, ainda se deu ao luxo de dizer, beneficiados?, nós beneficiados?, nunca!!! Pois claro, mas nós tivemos de perder e porquê? Porque não fomos beneficiados? Não, infelizmente foi bem pior, porque nós mesmo jogando mal não precisávamos do arbitro para vencer, mas antes porque fomos, não, não ´+e repost de outra jornada..., fomos prejudicados pela arbitragem. Pois, não é lá por termos jogado menos bem ou muito mal, que foi o caso, que devemos ter vergonha de dizer a verdade, pois foi mesmo isso que aconteceu... Mais uma vez fomos "impedidos" de ganhar e nos chegar à frente. É por isso que existem diferenças impossíveis de superar, e claro que essas não são nem as diferenças económicas nem as diferenças de qualquer outra natureza verdadeiramente desportiva, é antes a diferença de atitude e seriedade, o que infelizmente é penalizado em Portugal.

4 comentários:

Cozinheiro Sueco disse...

Caro Armando,

Infelizmente, nada a que não estejamos habituados.

Abraço Leonino!

el matador disse...

só com 3 vitorias nos proximos tres jogos é que acredito que é possivel o campeonato. Temos que ir todos ao restelo e mostrar que ainda acreditamos.Nem que seja por ser o ultimo ano do ninja que merece acavar com um titulo de campeao

el matador disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tite disse...

Armando amigo,
Não me digas que também querias que o Braga fosse roubado no jogo com o nosso Sporting só para os árbitros demonstrarem igualdade de critérios?

O que nós devemos exigir é que todos os Srs. do Apito arbitrem com isenção e competência.

E mais... que o nosso Sporting jogue para ganhar e não para empatar, o que me pareceu no jogo com o Sp. de Braga.

Mas esse já lá vai e os que se aproximam se não forem diferentes... ADEUS!!!!