:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Sporting vence o Benfica por 3-2

Fiquei muito agradado pela resposta que o Sporting deu neste jogo, ainda mais devido ao ciclo decisivo que ai vem e é importante começar desde já a queimar etapas, tendo sido este jogo um bom inicio.
Quanto ao jogo propriamente dito, este teve uma primeira parte algo equilibrada, com o Sporting a conseguir impor-se desde o inicio até ao golo de Liedson e a partir dai juntou mais as suas linhas e começou a jogar mais na expectativa dando a iniciativa de jogo ao benfica, que iria chegar ao golo por penalti, desnecessário pois polga naquela situação teria unicamente que por a bola fora do terreno de jogo e não controlar como foi o caso. Após o intervalo o Sporting foi dono e senhor da partida sem o benfica conseguir esboçar qualquer resposta, parecendo que a bola nos seus jogadores "queimava", conseguindo só fazer um remate na compensação que daria golo, pois Izmailov(excelente jogo, correu o campo todo) já desgastado não conseguindo impedir o cruzamento de maxi e assim benfica punha a diferença em 1 golo totalmente injusta. Assim após excelente entrada do Sporting na 2ºparte, irá chegar ao golo por Derlei após excelente passe de Polga( que muito tentou este tipo de passes durante a partida), a partir daqui e até ao final do jogo o Sporting controlou todo o jogo, desenrolando-se um autentico "carrossel" de grande futebol, com jogadas atrás de jogadas ofensivas que deixavam os jogadores encarnados completamente desnorteados. Depois de falhar um golo salvo em cima de linha, e de um remate de Pereirinha ao poste que podia ter dado outra expressão ao resultado, o Sporting chega ao 3 golo, depois de grande jogada de Pereirinha que dribla david luiz em velocidade e depois de sentar sidnei cruza para Liedson fazer o seu segundo golo no jogo. No Sporting podem-se destacar os seguintes jogadores, Liedson com uma grande exibição jogou e fez jogar, foi um autentico "pesadelo" para o benfica tanto a defender como a atacar, Izmailov foi enorme mais uma vez a encurtar espaços aos adversários e reduzir linhas de passe, auxiliando e bem nas tarefas defensivas e estando sempre disposto para o ataque com mudanças de velocidade constantes, sai esgotadissimo, talvez pudesse ter saído mais cedo e não ter sido tão massacrado nos instantes finais da partida e destaco também Derlei que trouxe a sua garra à equipa, pressionando constantemente os defesas do benfica e a obriga-los a errar, fez com Liedson excelente dupla que os defesas do benfica não vão esquecer tão cedo. Quanto as palavras de Paulo bento, pode-se resumir basicamente à escassez do resultado, defendendo este que deveria ter sido mais dilatado, não demonstrando a eficácia de benfica que uma vez a baliza na segunda parte um golo.
Este jogo prova que o Sporting esta na luta e os seus jogadores querem e podem vencer os obstáculos, pois até ao fim do campeonato haverá muitos espinhos mas também poderá haver girassois =)... Ja agora embora seja outra competição que quarta-feira mostrem grande replica perante o bayern e que tentem ganhar, deixando tudo em campo, pois ganhar em casa significa um grande passo para a 2ºmão, é necessário que se jogue com cabeça e não ter medo por ser um colosso europeu, porque dentro de campo são 11 contra 11 todos com capacidades, só sendo necessário acreditar em si próprios, força.

2 comentários:

Tite disse...

Titi,

O que mais gostei foi do resultado.
Mas a atitude da equipa e a raça que colocaram desde o princípio ao fim para não serem surpreendidos foi determinante para começarmos o tal ciclo com as vitórias que necessitamos para atingir os objectivos propostos no início da época.
Vamos a isso!
FORÇA SPORTING!

Rugidos de Confiança e Tranquilidade.

Armando Silva disse...

Nem Mais amigo Tiago,

O benfica já lá vai, fizemos um jogo maravilhoso e demos um verdadeiro espectaculo de futebol... Somamos 3 pontos e voltamos a sorrir. Agora o importante é pensar no Bayern e na forma de os ultrapassar... Recuso-me a emcarar esta eliminatoria como perdida á partida, do moso a honrar o Sporting temos de todos de lutar até à morte, cada um à sua maneira, nós a apoiar a equipa a jogar, mas temos de mostrar á europa que não somos só aquele Sporting que foi goleado duas vezes pelo barça, temos de mostrar á europa que somos muito mais...