:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Pedro Silva "elevado" a Heroi!!!

Pedro Silva foi eleito o melhor jogador da edição 2008/2009 da Carslberg Cup, o lateral direito leonino conquistou mais do dobro dos pontos do terceiro classificado, João Moutinho, e mais seis mil votos que Liedson, o segundo nesta lista. O Sporting conseguiu assim angariar todo o pódio num claro sinal de mobilização e juventude do Sporting e Sportinguistas. Mas mais importante do que o pódio inteiro, é claramente a eleição de Pedro Silva, o "Herói da taça" que antes do jogo da final se encontrava nos lugares inferiores da tabela, assumiu claramente o papel de "imagem" da revolta leonina e catapultou-se de forma magnifica para a liderança do troféu. A votação não podia ter sido mais esclarecedora, Pedro silva não só ganhou a nomeação como deu "voltas" de avanço a toda a concorrência... Engraçado, cómico e hilariante, ou talvez nada disso, é o facto de aimar, primeiro jogador não Sporting da tabela, ocupar apenas a quarta posição, não conseguindo o "finalista vencido" um único jogador no quadro de honra!!! Quanto aos resultado práticos desta votação, é claro que não são muitos, nem a taça é devolvida ao seu digno portador nem os "criminosos" serão punidos..., mas também não era essa intenção, primeiro porque já não queremos aquela taça para nada, ela era nossa e merecíamos-na enquanto ela era limpa, mas agora, que está suja e manchada pelo "mal", o Sporting não precisa dela para rigorosamente nada!!! Fica no entanto, e isso sim era nossa intenção, mais um claro e inequívoco gesto de revolta e indignação por parte dos Sportinguistas... Além de termos provado a tudo e todos que unidos somos invenciveis, pois alcançamos um resultado histórico numa votação inteiramente justa, "arremessamos" para as mãos dos dirigentes da liga mais uma batata quente, a juntar-se às já muitas que eles têm em mãos!!! Ninguém duvide que esta votação transmite antes de mais nada uma "voz", um acto de revolta e um "basta" dos sportinguistas, Pedro Silva "transformou-se" no pós ROUBO da Taça um estandarte da união e indignação verde!!! Estamos fartos do "crime" que compensa e dos "mal feitores" que continuam a derrubar a dignidade do futebol português, o jogo do passado sábado marcou o "transbordar" do copo e colocou-nos prontos para a "guerra"... Somos "guerrilheiros" leoninos e estamos dispostos a defender o nosso clube contra tudo e todos...

Nota 1: Esta votação é um prémio e o reconhecimento do esforço de todos os Sportinguistas, o "Sporting até à Morte" quer assim endereçar um agradecimento especial a todos os visitantes deste blogue que contribuíram com o seu precioso voto para este magnifico resultado final.

Nota 2: Esta votação marcou ainda um verdadeiro "baile" de um fórum Sportinguista a um fórum encarnado. Este fórum foi talvez o maior promotor da onda que se gerou em torno desta eleição e foi também um exemplo de perspicácia, ao iludir e "enxovalhar" a corte dos encarnados, com a estrondosa e acima de tudo hilariante Operação "Tempestade no Galinheiro". Vejam, vale a pena.

2 comentários:

Verde CDV disse...

Grande Pedro Silva.
Nunca pensei que conseguissemos colocar o Moutinho no 3º lugar.
Uma chapada de luva branca no Loureiro e Companhia.
Agora espero que o prémio seja entregue pelo Presidente da Liga em Alvalade e em pleno estádio.
Grande história esta do Galinheiro.
Pacóvios de um raio!!!

Um grande abraço caro Armando.

Tite disse...

Não sei se foi o melhor da Taça, mas foi o que, devido à sua atitude leonina de atirar com a medalha à relva, face a tudo o que se tinha passado, mereceu o pódio no coração dos leões.