:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Sporting 2-1 frente ao Guimarães

Antes de mais quero dar os meus parabéns ao Sporting pela paciência que tiveram ao estarem em situação de desvantagem, mostrando que temos estofo para algo mais que o 2 lugar e não vou mencionar a média de idades da equipa em campo, que essa é demais evidente.
Quanto ao jogo jogado, o Sporting com uma primeira parte superior, onde controlou o jogo e teve as melhores oportunidades e continuo a afirmar que o golo do carriço é limpo pois ambos os jogadores abordam o lance. A 2ºparte com uma melhor entrada do Guimarães que daria o seu golo, perante uma falha defensiva do Sporting e uma grande apatia da mesma. Mas após isso acontecer e não vou falar de outras situações que Paulo Bento falou no fim do jogo que condicionaram os jogadores, principalmente 2 para o jogo que se avizinha, tal como a ausência do treinador, mas enfim casos à parte o que fica é a grande vitória, num campo difícil e que nos permite nem que seja sonhar e acreditar que o porto terá que tropeçar e em isso acontecendo o esforço, dedicação que os jogadores vem mostrando será recompensado.

5 comentários:

Virgílio disse...

Boa análise, amigo Armando!


Um triunfo muito saboroso, pela forma como se obteve (contra tudo e todos) e por quem o conseguiu (muitos putos da Academia).

Continua a saga de golos limpos anulados... E as intervenções dos árbitos assistentes, sempre em prejuizo do SCP... Esta época então, tem sido inacreditável...

Mesmo assim, lá estamos na luta!...

FORÇA SPORTING!

Abraço!

Armando Silva disse...

Foi de facto um triunfo complicado mas altamente moralizador, não só pelos três pontos mas também pela capacidade demonstrada por uma equipa muito jovem... Como diz o amigo Tiago e bem, mostramos que pudemos conseguir algo mais que o segundo lugar.

Grande abraço amigo Tiago.

Armando Silva disse...

Caro amigo Virgílio,

Neste caso os louros da boa analise têm de ser atribuídos ao colunista Tiago Gonçalves, que ao longo dos últimos meses tem primado este espaço com ricas analises ao encontros do nosso Sporting.

Grande abraço ao amigo Virgílio.

Tite disse...

Titi,

Seria uma tremenda injustiça que o Sporting viesse de Guimarães com uma derrota, depois de tão bem ter jogado com o que resta dum plantel desfalcadíssimo dos seus principais titulares.

Felizmente que a veterania demonstrou não se resignar a tal sorte e, com a entrada do Ronny, conseguiu operar a tal reviravolta tão desejada e... merecida.

Parabéns à equipa mas, especialmente ao trio: Ronny, Derlei e Liedson.

Verde CDV disse...

Caro Titi,
Temos estofo para mais , mas como se viu dificilmente nos deixam ir mais longe que isto, como se viu em Coimbra.
O nosso futebol foi bastante bonito e merecemos a vitória.
Sem Paixão nada parece valer a pena e esta vitória ainda foi mais saborosa.
Um abraço.