:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Declarações de Izmailov

Izmailov, o regresso será desta?

Depois de na semana passada se ter "noticiado" o provável regresso de Marat Izmailov ao onze leonino, cenário que não se veio a verificar, desta vez é o próprio Russo a vir a terreiro e mostrar-se disponível para o jogo com a Académica, afirmado o numero 7 que a tendinite que o tem afastado dos relvados não será impedimento para a sua actuação em Coimbra. Izmailov é claramente um dos pesos pesados da equipa, talvez não faça ainda parte do núcleo mais duro e "veterano" do plantel, como Liedson, Moutinho e Polga, mas encontra-se logo no patamar seguinte, e tem preponderância significativa do jogo da equipa. A verdade é que o desenrolar da temporada foi tirando algum folgo ao internacional Russo, que começara a época de forma brilhante, mas mesmo assim, esta é uma peça insubstituível, não no sentido literal da palavra, mas num sentido em que não existe no plantel num jogador com as suas características, sendo possivelmente Pereirinha o mais aproximado mas ainda assim muito longe de Marat. Para lá da disponibilidade de jogar e de afirmar que se encontra em excelentes condições físicas, Izmailov debruçou-se ainda sobre outro assunto, o da continuidade de Paulo Bento. Neste capitulo Izmailov foi bem mais breve, até porque já conhece o mister e sabe que o técnico leonino não gosta que os seus jogadores falem do assunto, mas mesmo assim, o atleta não resistiu a dizer que todos os jogadores do Sporting desejam a continuidade de Paulo Bento, numa atitude que demonstra o carinho que, pelo menos a maioria do plantel, nutre pelo actual "comandante" no terreno das tropas leoninas.

Tiago leão mais um ano

O Guarda-redes português que actua no Sporting desde 1993, já lá vão 16 anos, prolongou esta Quinta-feira o contracto com o Sporting por mais uma temporada. Desta forma confirma-se a continuidade por pelo menos mais um ano de um dos jogadores mais míticos do plantel leonino, Tiago é respeitado por todo o plantel e por todos os adeptos pela sua humildade, grande devoção pelo clube e forma profissional com que sempre abordou a sua posição de suplente. Esta é uma renovação muito merecida para o atleta e um bom acto de gestão, uma vez que o Sporting dificilmente encontraria melhor opção para a posição de segundo ou terceiro guarda-redes.

4 comentários:

Anónimo disse...

Tem-se notado a falta dele, e do Vuc.

Tite disse...

Amigo Armando,

Não achas que os Izmailov já devia falar português frente às câmaras?

Se há coisa que eu admiro é a facilidade com que os emigrantes de leste falam a nossa língua.

Ai, ai, ai Sr. Izma. Está na hora de se libertar de complexos.

Verde CDV disse...

Um grande jogador este Izmailov que teve uma lesão no pior momento para o Sporting.
Cara Tite olhe que os jornalistas portugueses e a nossa lingua são muito traiçoeiros, sobretudo para um jovem estrangeiro.
Um abraço caro Armando.

Tite disse...

Verde CDV,

Eu só me admiro porque estou numa zona onde vivem imensos emigrantes de países de leste e todos eles falam com uma fluência ao fim de pouquíssimo tempo que fico admirada.

Pode ser que o Izma não conviva muito com os seus colegas. Tem ar de ser muito introvertido e de poucos relacionamentos.

Além disso, jogar à bola não exige muitas palavras... só habilidade de pés, e uma boa cabeça a decidir rápido rsrsrsrs

Abraços amigo