:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Lançar onda de apoio

Todos a Alvalade!!!

O técnico leonino lançou o repto logo após o jogo com o Guimarães, é natural que as palavras de Paulo Bento foram impulsionadas pela adrenalina do momento, o Sporting vencera o Guimarães no seu reduto, o que por si só é já fantástico, mas se atendermos que a 10 minutos do fim os leões perdiam, esta vitória ganha ainda maior dimensão. Além do mais, o apelo de Paulo Bento "suou" a forma de luta contra mais um jogo cheio de casos, com golos roubados, cartões injustificados e expulsões incompreensíveis. A verdade é que o apelo está feito e o Sporting precisa muito dos Sportinguistas, o titulo está difícil mas ainda é possível, a equipa está a meio gás mas tem dado uma resposta extraordinária e emerge continuar a responder a todos os que atentam contra o nosso clube, e uma das melhores formas de o fazer, é sem duvida encher o estádio. Alvalade é a nossa casa, para lá ir não necessitamos de estímulos especiais ou ou que nos chamem, mas como em tudo na vida, há momento em que se regista maior afluência e há outros, por variadíssimos motivos, em que se regista uma afluência menor. Mas o momento é fulcral e a equipa, apesar das vitórias recentes, atravessa uma fase complicada, visto que quase meia equipa "habitualmente" titular estará de fora e não pode dar o seu contributo. Assim, é muito importante que todos os leões marquem presença na nossa "selva" e sejamos verdadeiros devoradores de todos os que se metam à nossa frente. Sábado não faltem, Paulo Bento já nos convocou a todos, agora é só marcar presença.

Parabéns ao Andebol

A equipa de Andebol do Sporting garantiu a passagem às meias-finais dos playoffs da fase final da liga. Para tal feito os leões eliminaram o ABC em apenas dois jogos, garantindo dois preciosos triunfos. Deste modo a secção de andebol do Sporting esta a um pequeno passo de alcançar a final da competição, feito que levaria todos os Sportinguistas à euforia total. Para já, este excelente triunfo já garantiu o reaproximação dos adeptos leoninos a esta modalidade, dado comprovado com a casa completamente lotada no segundo e decisivo jogo diante o ABC. Resta dar os parabéns a todos os jogadores e equipa técnica, que têm feito um fantástico trabalho na recuperação do carisma desta secção leonina e fazer votos do maior sucesso possível na próxima eliminatória.

2 comentários:

Gnitrops disse...

Jogo dos e para os Núcleos, temos que ter casa cheia!

Grande triunfo da equipa de andebol! Agora é despachar os lamps!

Abraço

Verde CDV disse...

Parabéns ao Andebol e que continue nesta senda.
Vamos encher Alvalade, eu vou lá estar a apoiar.
Um abraço caro Armando.