:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Petição por Paulo Bento...

Grupo de sócios do Sporting lança Petição por Paulo Bento

Caros visitantes, o "Sporting até à Morte" vem por este meio responder ao repto lançado por um conjunto de sócios leoninos e dar-vos a conhecer, para aqueles que ainda não conhecem, uma petição on line que visa apelar à continuidade de Paulo Bento no comando técnico do Sporting na próxima temporada. Esta é uma iniciativa da qual este blogue está completamente alheio, mas por se tratar de uma votação levada a cabo por Sportinguistas merece o nosso maior respeito. Assim, e como este espaço (Direito de Antena Leonino) tem como principal e unico objectivo a promoção de assuntos de ineteresse leonino, sem qualquer restrição ou contrapartida, cabe-nos dar a visibiliade possivel a esta iniciativa. Independentemente da posição de cada um em relação a este delicado tema, eu tenho a minha e cada Sportinguista terá a sua, interessa aqui acima de tudo dar a conhecer esta votação pois quem a concebeu, concebeu-a com o intuito de chegar ao maior numero de "leões" possivel, cabendo depois a cada um decidir por sua livre vontade se é ou não a favor da intenção da mesma. Deste modo, para os interessado, podem aceder à votação e assinar pela continuidade de Paulo Bento... aqui.

Resta-nos agradecer a atenção dispensada e rugir hoje como sempre... Sporting até à Morte.

3 comentários:

Cozinheiro Sueco disse...

Apesar de não acreditar na continuidade do mister, assinei a petição (sob o nome que os meus pais me deram). Acho que servirá apenas como forma de reconhecimento.

Abraço Leonino!

Anónimo disse...

Assina a Petição Paulo Bento NÃO Renoves

http://www.petitiononline.com/paulobn/petition.html

Verde CDV disse...

Parece-me que o tempo de Paulo Bento no Sporting se esgotou.
Com pena minha, porque lhe reconheço capacidades.
Mas os mesmos que o guindaram a técnico principal, nunca o souberam auxiliar e deixaram-no sozinho na defesa do clube.
Que tenha maior sorte do mundo, pois merece tudo de bom.

Um abraço caro Armando.