:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Sporting Rei na cidade Berço

Mais uma mostra de qualidade incomparável...

O Sporting conquistou o 1º Torneio internacional sub17 de Guimarães, patenteando uma vez mais ao longo de todo o torneio a superior qualidade da sua formação. Num torneio com um cartaz de grande nível, de onde se destaca desde logo o Sporting, naturalmente, a equipa da casa, o Guimarães, e ainda Curunha, benfica, boavista e braga, os leões foram claramente superiores vencendo todos os jogos disputados. No entanto a mais saborosa e importante vitória veio no fim, com os jovens leões a derrotarem na final os encarnados da segunda circular. Apesar de se tratar de um torneio amigável, este troféu serviu para alguns jogadores se mostrarem e atraírem atenções, e nesse capitulo Taira, jogador da academia Sporting/Puma, foi o melhor dos melhores, conseguindo durante toda a competição exibições de grande nível, facto que lhe valeu no final o titulo individual mais desejado, sendo eleito o melhor jogador do torneio.

Resta aos Sportinguistas dar os parabéns a todos os jovens leoninos intervenientes nesta competição e orgulharem-se de mais este belo feito.

Sem comentários: