:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Eleições 2009

Paulo Bento de um lado e do outro...

As duas listas concorrentes ao acto eleitoral do próximo dia 5 de Junho estão muito distantes em termos de ideias e rumos a aplicar ao Sporting Clube de Portugal. As diferenças entre os dois candidatos notam-se em quase todos os pontos de discussão e em alguns casos chegam a roçar o extremismo... Essas divergências passaram agora directamente para o plano desportivo, e num dos pontos essências, o treinador, as duas listas seguem caminhos muito diferentes. José Eduardo Bettencourt foi peremptório ao assumir Paulo Bento como o seu treinador e homem para comandar a equipa leonina durante todo o seu mandato. Por sua vez, Paulo Pereira Cristovão, foi também ele objectivo nesta questão e deixou bem claro que, "Paulo Bento não será o meu treinador para o Sporting". Embora muitos não o queiram admitir, e como o próprio candidato da oposição diz com toda a legitimidade, o treinador não passa de um funcionário do clube, a verdade é que o rosto do treinador terá muita influência na hora de votar, não diria que será um aspecto determinante, creio que não, mas será sem duvida um factor que terá peso na votação e conquistará, para um ou outro lado, vario votos. Embora o treinador não passe de um funcionário da instituição, este simboliza muito do que será o projecto desportivo a seguir, e terá influência directa no que a equipa de futebol produzirá dentro de campo.

Depois de conhecido o treinador da lista encabeçada por José Eduardo Bettencourt, resta agora esperar pelo nome do técnico que será escolhido pela lista de Paulo Pereira Cristóvão. Os Sportinguistas não deverão esperar muito por esse momento, uma vez que o candidato "Ser Sporting" já anunciou publicamente que até ao final desta semana dará a conhecer o nome que "rivalizará" com Paulo Bento pela "chefia" do comando técnico leonino.

2 comentários:

Verde CDV disse...

Caro Arnmando,
Claro que o treinador é mais um funcionário do clube,mas como todos sabemos não se trata de um funcionário qualquer.
Noutros tempos os jogadores davam votos, hoje em dia alguns treinadores são uma mais valia para as candidaturas.
Esperemos pelo treinador da outra lista.
O meu voto nunca seria unicamente com base num treinador ou até 3 ou 4 craques, mas há quem vá atrás de certos nomes.
Ainda não sei qual o treinador,mas na minha optica nunca deveria ser um treinador estrangeiro.
A ser português vejo um nome que poderia ser uma mais valia em termos de votos: Manuel Fernandes.
Contudo espero que não seja esta a escolha, porque um Sportinguista como o nosso Manel não pode estar sujeito a contingências da bola que entra ou não.
Merece um cargo muito mais distinto no mosso clube. Uma espécie de Embaixador do Sporting Clube de Portugal.
Um abraço.

Tite disse...

Amigo Armando,

Que grande expectativa que o PPC criou agora à volta da sua lista.

Para mim que tenho uma zanga permanente com Paulo Bento (isto deve-se certamente ao meu mau feitio ou ao excesso da minha ambição) até me cria um esperança redobrada.

Nem aponto nomes para não ter decepções. Veremos...

SL