:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

empate do sporting por 0-0 frente à académica


O Sporting não fez um jogo por ai além, tendo por isso mesmo sofrido a respectiva penalização de perda de pontos. Quanto ao desempenho global apresentou-se uma equipa em campo algo desligada, com um ou outro jogador a tentar remar contra a maré, mas muito pouco para quem queria ser campeão e acima de tudo não podia perder pontos sob pena de ver a distancia dilatada face ao porto. E notou-se uma grande diferença com um lateral algo diferente de Pedro Silva e com Adrien a não render nada de especial e quando assim é a desinspiração pelo que assola a equipa reproduzindo-se isso mesmo na perda de pontos.

2 comentários:

Armando Silva disse...

De facto o Sporting não fez por merecer o triunfo, e a "respectiva penalização" de que fala, foi efectivamente o adeus ao titulo... A bem da verdade, o titulo já estava muito difícil, e não foi neste jogo que o perdemos!!! Quanto ao resto nada a apontar, efectivamente Abel mostrou-se inferior a Pedro Silva, e Adrien continua a não mostrar tudo o que sabe e pode... O miúdo tem de perder o medo e vergonha de mostrar-se mais... Tem de subir, tem de arriscar um pouco mais, em zonas menos perigosas, e tem de se impor no jogo da equipa. Quanto a Veloso, continua a época decepcionante.

Grande abraço amigo Tiago

Verde CDV disse...

Concordo com o Armando. O Sporting perdeu o campeonato no virar do ano , quando Derlei disse que tinhamos de ganhar os proximos 5 jogos e nós empatamos dois.
Esses 4 pontos fizeram muita falta neste final.
E mais uma vez se comprova que os grandes perdem os campeonatos com os mais pequenos.
Basta ver os pontos perdidos com Académica, Leixões, Trofense, etc.
Uma abraço caro Titi.