:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Futebol - Actualidade

Liedson: Melhor jogador de Abril

O ponta de lança leonino Liedson foi premiado pelo sindicato de jogadores como o melhor futebolista do mês de Abril... Depois de um inicio de temporada verdadeiramente dramática, com o levezinho a falhar as primeiras jornadas por lesão, o talento a habilidade deste artista veio ao de cima, e com o evoluir da época as suas exibições foram aproximando-se do seu nível. Durante vários períodos e em vários jogos Liedson foi absolutamente decisivo, como tem sido habito em outras épocas, Liedson valeu pontos, alegrias e momentos de magia. O final desta temporada mostrou isso mesmo, um levezinho imparável, fantástico e goleador, e agora, que melhor fim de temporada se lhe podia pedir..., Liedson recebeu um prémio mais do que justo, foi eleito o melhor jogador de mês de Abril.

Para terminar, melhor do que isto, só mesmo Liedson conseguir superar Nené e alcançar o titulo de melhor marcador da liga, prémio que seria justo e merecido para aquele que é, sem qualquer duvida, o melhor avançado a actuar em Portugal.

2 comentários:

Gnitrops disse...

Vai renovar por 3 épocas!

:)

Abraço

Verde CDV disse...

Caro Armando,
Já não existem adjectivos e prémios que cheguem para este Levezinho.
Quanto ao ultrapassar o Nené não me parece que seja facíl, mas com este Levezinho tudo é possível.
Um abraço.