:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Liga Sagres - Antevisão

Dignificar camisola em caminhada sem pressão

O Sporting desloca-se este Sábado à Madeira para defrontar o Marítimo, equipa local que ocupa a sétima posição da tabela classificativa e que, tal como os leões, não aspira a mais nada nesta liga sagres. Este será assim um jogo entre duas equipas que jogam absolutamente descomprometidas, facto que pode por lado suscitar um bom jogo de futebol, com duas equipas ao ataque e a tentar dar espectáculo, ou por outro lado um jogo pobre, típico de final de época e com duas equipas sem qualquer ambição de chagar mais além, pois ambas estão com as pernas cortadas nesse capitulo. Esperemos naturalmente que as equipas enverguem pelo primeiro caminho, em campo estarão dois dos melhores planteis do campeonato português e os adeptos merecem ver um bom espectáculo.

Claro que do lado do Sporting as atenções estão agora voltadas para outro lado, a campanha eleitoral está ao rubro e os próprios jogadores não serão alheios a tantas movimentações. Hoje mesmo foram conhecidas novidades importantes, sendo a mais sonante de todas elas a quase certa candidatura de Bettencour, personalidade consensual e de grade visão. No entanto pede-se/exige-se aos jogadores, e aí Paulo Bento terá papel fulcral, que durante os 90 minutos da partida esqueçam todas as movimentações no clube e dêem tudo pelo Sporting. É verdade que já não pudemos subir nem descer na tabela classificativa, mas a honra do nosso Sporting obriga o clube a entrar em campo sempre para vencer, jogue contra quem jogar.

Lesões continuam e alastram-se...

Há uns meses para cá o plantel leonino tem sido "atacado" por muitas e graves lesões, facto que enfraqueceu a equipa nesta fase crucial e que continua agora a dar muito que fazer a Paulo Bento. Para este jogo o cenário não melhorou, muito pelo contrario, ás lesões de Izmailov, Rochemback e Vukcevic, juntou-se agora Caneira, que também não jogará mais este ano. A estes atletas indisponíveis por lesão, junta-se Pedro Silva por castigo e assim num ápice, a lista de convocados tem apenas 17 atletas!!!

Lista de convocados:

Tiago e Rui Patrício; Daniel Carriço, Polga, Ronny, Tonel e Abel; Adrien, Pereirinha, João Moutinho, Miguel Veloso e Romagnoli; Derlei, Yannick Djaló, Tiuí, Hélder Postiga e Liedson

2 comentários:

Anónimo disse...

Desculpem,Mas nesta jornada vou torcer pelo Sportingue mas de Braga
Viva o S C P

Gnitrops disse...

Cumprir calendário mas sempre com o pensamento na vitória!

Não pode ser de outra forma...

Abraço e Força Forum SCP :P