:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Último jogo com o sporting a vencer o nacional por 3-1

Antes de mais dou os parabéns á atitude e empenho que os jogadores tiveram, num esquema de jogo algo " remendado" que fez a equipa jogar com várias alterações, devido ao efeito de a maioria da equipa principal estar indisponível. Destaco desde já alguns jogadores, como Carriço a jogar numa posição que não é a dele e a jogar com a mesma atitude e personalidade que desempenha enquanto central, destaco também Derlei pelos 2 golos marcados e embora tenha falhado outros foi sempre o principal perigo para a baliza nacionalista, quantos aos restantes pouco ou nada há a destacar com um Patrício seguro na baliza, não tendo hipótese no golo que foi muito bom golo, com a bola a descrever um arco indefensável. Adrien também a querer pegar no jogo e a tentar levar o Sporting para a frente, tal como Djálo com as suas arrancadas características, os centrais e laterais também estiveram relativamente seguros, tendo-se destacado o Pereirinha e Ronny pelos cruzamentos para os 2 golos. Romagnoli não vale a pena falar mais já a algumas jornadas que venho manifestando a minha opinião sobre o mesmo e aconselho que a direcção que assumir os destinos do clube pense seriamente na sua situação no plantel. Quanto a Liedson foi pena não ter conseguido chegar mais perto de Nené na lista de melhores marcadores, não tendo conseguido um único golo em virtude também da boa marcação que foi alvo por parte do nacional, mas penso que o titulo de melhor marcador também ficou bem entregue, apesar de tudo. Destaco também a estreia de um médio da académica, Renato Neto de apenas 17 anos.
Continuação de boas férias desportivas ;)
E esperemos que o próximo ano nos traga um Sporting mais forte e capaz para o ataque ao titulo.

2 comentários:

Armando Silva disse...

Para ultimo jogo do campeonato, e jogo que nada decidia no nosso caso, este foi um jogo bem interessante e entusiasmante. Marcaram-se 4 golos, felizmente a maioria do nosso lado e assistiu-se a alguns bons lances de futebol. Foi uma despedida com honra e brio do plantel.

Que para o ano seja melhor...

Verde CDV disse...

Jogo bastante aberto com várias oprortunidades de golo.
Uma exibição muito boa de Derlei que demonstrou que pode jogar mais uma época a alto nível.
Em breve estaremos de volta.
Um abraço.