:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Modalidades - Atletismo

Concorrência pulverizada!!!

Mais uma vez a secção de atletismo do Sporting pulverizou toda a concorrência no campeonato nacional de clubes, quer no sector masculino como feminino... Os sucessivos triunfos do Sporting nesta modalidade já não surpreendem ninguém, surpreendente será quando os leões não vencerem, mas não deixa de ser estrondoso o ritmo diabólico a que os atletas leoninos "arrasam" os seus adversários. No sector masculino este já é o 8º titulo consecutivo, enquanto nas mulheres os leões já somam 15 triunfos. O domínio do Sporting notou-se de inicio a fim, os leões ganharam grande parte das provas efectuadas e no fim não deram qualquer chance aos que lhes seguiam. Os Sportinguistas agradecem mais estes títulos e acima de tudo a capacidade destes atletas para ano atrás ano enriquecer a nossa sala de troféus.

Apresentação de novos sócios continua

Bettencourt prometeu e está agora a cumprir, o Sporting quer e precisa de aumentar o numero de sócios efectivos e uma das formas encontradas pelo novo presidente leonino passa pela apresentação cíclica de novos sócios, com o "aperitivo" de serem figuras famosas e que podem gerar uma "onda" crescente de novos adeptos convertidos a sócios. Claro que estas apresentações não garantem por si só o crescimento desejado, mas não deixam de ser uma amostra da intenção de crescer, uma prova de esforço e como é óbvio significam por si só mais alguns sócios.

3 comentários:

Visconde disse...

Sempre a somar.
Parabéns aos atletas e ao grande Prof. Moniz Pereira.

Abraço

Verde CDV disse...

Caro Armando,
O Atletismo é sempre aqule máquina.
Parabéns ao Srº Atletismo e a todos os atletas.

Esta medida de novos 11 Sócios todas as segundas-feiras pode parecer simbolica mas representa um marketing barato e proficuo.
Pelo que percebi atrás das figuras mediaticas já começaram a aparecer sócios anonimos que querem figurar nesta iniciativa.
Apesar de simbolica pode virar moda e começar a formar-se uma "ONDA VERDE".
Um abraço.

Cozinheiro Sueco disse...

O Professor Moniz Pereira, mais que ninguém, merece estes resultados.

Parabéns!