:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Futebol - Actualidade

Optimismo nos primeiros dias de trabalho

Ao fim dos primeiros dias de trabalho começam a aparecer as primeiras declarações publicas das maiores figuras leoninas, e da generalidade dos comentários começa a ressaltar o optimismo que invade Alcochete. Deste "lote" de comentários destaque para dois jogadores, o médio Fábio Rochemback, de quem se espera uma época completamente diferente da anterior..., e o "rei" de Alvalade, Liedson. Rochemback disse... "Não podemos pensar nisso, temos de pensar nos que aqui estão e vamos trabalhar juntos. O grupo está unido tranquilo e confiante". Para lá disto, a afirmação mais sonante foi quando Rocha considerou de forma clara, o Sporting o mais forte dos três grandes... "Considero o Sporting o mais forte dos três grandes. Esta tem de ser a época do tudo ou nada". Por seu lado, Liedson mostrou-se muito satisfeito com o novo contrato, e disse mesmo que este era um contrato para a vida. Liedson foi mais longe ao afirmar... "Morria de desgosto se não conseguisse a renovação". Quando a conversa "virou-se" para a próxima edição da liga Liedson foi peremptório... "Renovar com o Sporting é mais um sonho realizado. Tomei a opção certa no clube certo. Estou em casa! Quero o título de campeão nacional! É o sonho que alimento. É horrível ficar em segundo".

O primeiro jogo mais a serio é já este Sábado, jogo para o qual Izmailov é a única baixa confirmada. O Russo chegou mais cedo de ferias para se preparar para a nova época, mas não se encontra ainda em condições de realizar jogos. Tirando o Russo, todo o plantel foi convocado para este desafio, primeiro duelo onde toda a família leonina poderá ver MatiGol em acção, pois o primeiro jogo foi mais um treino do que propriamente um jogo.

Sem comentários: