:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Futebol - Liga Europa

Favoritos...

O Sporting ficou a conhecer esta sexta-feira os seus adversários na fase de grupos da novíssima Liga Europa, competição que substitui a extinta Taça Uefa. Fruto das ultimas prestações nas competições europeias os leões foram cabeças de serie e ficaram no pote 1, onde estavam as equipas mais fortes. Desta vez o sorteio nem foi muito "mau" para o nosso Sporting, pelo caminho os leões terão uma equipa holandesa, o Heerenveen, outra germânica, o Hertha de Berlim e ainda uma equipa da Letonia, o FC Ventspils. Não se antevêem naturalmente facilidades, mas o Sporting é claramente favorito neste grupo. Os leões são não só a equipa mais forte do grupo bem como a mais experiente a nível europeu e não se admite outro resultado que não seja o apuramento. Dos adversários, FC Ventspils é o menos sonante, a equipa da Letónia é o elo mais fraco do grupo e pese embora mereça todo o respeito terá forçosamente de ser derrotada nos dois embates. Quantos aos restantes, nem Heerenveen nem Hertha de Berlim são colossos europeus, estão mesmo muito longe disso. Ao Sporting resta entrar em campo sempre com a vitória na cabeça e correr muito, pois os nomes não ganham.

1 comentário:

Visconde disse...

Foi um sorteio favorável onde os leões como cabeça de série que foram devem assumir o seu favoritismo e consequente apuramento para os 16 avos de final.

Abraço