:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Futebol - Liga Sagres

Tenham vergonha!!!

Incompreensível!!! Este é o termo que melhor se aplica ao actual Sporting, uma equipa que mantém toda a espinha dorsal da época anterior e mesmo assim teima em desiludir... Esta noite os leões foram uma vez mais muito mansinhos e tiveram o resultado esperado para quem tão pouco tem feito..., a derrota. Os Adeptos do Sporting têm sido muito pacientes, têm dado a mão a estes rapazes e mesmo assim, ao fim de 5 jogos, estes senhores insistem em não jogar e em "enlouquecer" toda uma massa adepta desesperada de bom futebol e vitórias... O problema no reino do leão existe, e a sua principal causa parece ser a defesa, ou melhor, aquele conjunto de "crianças" que lá actuam, pois é desesperante a falta de qualidade, inteligência e vontade daquele sector. É verdade que deste Sporting pouco se pode dizer bem, todos os jogadores estão em sub rendimento e pode passar invicto a tudo isto, mas o sector defensiva é verdadeiramente desesperante... Qualquer equipa por pior nível que tenha, qualquer jogador por mais fraco que seja, é capaz de fazer "gato sapato" daqueles jogadores. Mais do que desesperante é inadmissível que o Sporting tenha no seu conjunto inicial jogadores que não tinham provavelmente lugar em mais nenhuma equipa desta liga. Os adeptos do Sporting estão habituados a sofrer, e iremos sofrer o tempo que for preciso para voltar a ver o nosso Sporting em alta, mas por favor, tenham mais respeito e mais dedicação. Quanto ao jogadores, André Marques, Pedro Silva, Polga, Caneira e mesmo Patrício devem perceber o que andam lá dentro a fazer, e deve antes de mais o próprio Sporting perceber se vale ou não a pena continuar a insistir nestes elementos que teimam em "arruinar" as prestações da equipa.

Noutro sentido, também vergonha deviam ter os responsáveis deste clube que veio a Alvalade prestar um horrível serviço à modalidade, é imperdoável que se continue a perder tempo e a desrespeitar o futebol, companheiros de profissão e adeptos em geral como estes senhores vestidos de vermelho!!! fizeram. Provavelmente é a cor das camisolas que lhes traz ao de cima o pior deles próprios, mas é triste ver jogadores atirarem-se para o chão a gemer de dores quando nada têm e não se puder fazer nada contra isso.

Para concluir este curto mas difícil artigo, dizer apenas o mesmo de sempre, hoje e sempre somos Sporting até morrer, não são as vitórias ou derrotas, títulos ou falta deles que nos fazem ser Sportinguistas, mas sim o amor que sentimos por este emblema, que nunca deixaremos de apoiar. Força Sporting.

4 comentários:

Anónimo disse...

ainda diziamos mal do peseiro...ate parece mentira!!! mudar de treinador ja e tempo!!!!

Anónimo disse...

Apóiar o quê? esta mizeravel equipe
Não passam de uma ceita organizada a xular o clube
Postiga Yanic,Polga,P.Silva,Cai tarde,André Marques,Abel,Pereirinha,J.Moutinho Liedson Não jogam porque não querem ou andam a fazer a teoria da conspiraçaõ Covarde para isolar alguem(P.B.)eu também axo que P.B. não tem nada para dar ao SCP,por isso ponha-se ao fresco
Desta forma é que não se pode continuar

Visconde disse...

o pesadelo continua, resta saber até quando...

Gnitrops disse...

Isto está mesmo mau...

Abraço