:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Breves noticias leoninas

UEFA regista reclamação do Sporting

A UEFA já respondeu ao Sporting sobre a "reclamação leonina" sobre o jogo da 1ª mão do play-off de acesso à liga dos campeões, partida onde o Sporting empatou 2-2 com a Fiorentina e foi alvo de uma arbitragem vergonhosa. Infelizmente, como se sabe, estas reclamações não têm qualquer tipo de efeito desportivo, não compensado o Sporting dos prejuízos causados por uma posterior eliminação proporcionada por uma arbitragem parcial e muita má. No entanto, por forma a mostrar alguma acção e acima de tudo que não "dormimos", é importante que estas queixas continuem a ser efectuadas, pois em causa está o nome Sporting e a legitimidade de criticar um juiz sem talento para arbitrar tão prestigiada e importante equipa. Da resposta da UEFA nada de importante a apontar. Fica a cordialidade habitual destes momentos.

Liedson perto da possível estreia

É já este sábado que Liedson poderá estrear-se na selecção nacional diante a Dinamarca. Trata-se de um jogo fundamental para os comandados de Carlos Queirós e onde o levezinho pode ter papel preponderante. O "Sporting até à Morte" reforça os votos de muita sorte e da melhor estreia para este atleta que tudo merece. Viva o Sporting e viva este grande atleta.

Angulo homenageado em valencia

Uma semana depois da chegada de Angulo ao Sporting, que marca a saída do valência, o internacional espanhol foi alvo de uma justa e merecida homenagem no seu clube de sempre, onde teve mais de 13 anos ao serviço da instituição. Esta é uma homenagem justa e que apenas enaltece ainda mais as qualidades desportivas e humanas de um atleta de eleição. Resta-nos desejar que a caminhada de Angulo em Alvalade seja tão triunfante como a que teve pelo valência.

1 comentário:

Tite disse...

Amigo Armando,

Que bom que esta semana estamos a descansar.
Que bom que hoje joga a Selecção para constatarmos se o Levezinho vai aos treinos e continua a marcar.
Que bom que hoje, se perdermos, não temos que desancar no PB mas sim no CQ.
Resumindo: Espero que o Levezinho marque para nosso bem. Que Portugal ganhe para nos apurarmos para África do Sul.
Que não haja necessidade de dizer mal de ninguém.

Já estou super cansada de frustrações sucessivas. Ao menos que a nível nacional possamos contar com todos os craques em forma.

Rugidos de muita esperança