:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Modalidades - Automobilismo

Tradicional Azar leonino "transportado" dos relvados para o asfalto...

Disputou-se este fim-de-semana a 4ª ronda do Superleague Formula no autódromo do Estoril em Portugal. Foi assim em casa que Pedro Petiz tentou dar continuidade ao excelente resultado da ultima ronda onde conseguiu um magnifico 2º lugar numa das provas. Infelizmente o "tradicional" azar do Sporting no futebol "transportou-se" para a pista e Pedro petiz foi "assombrado" por uma falta de sorte absurda. Na primeira corrida o piloto do Sporting, que partiu da 12ª posição, teve um arranque fantastico em pouco tempo garantiu a subida ao 8º posto. Daqui para frente Pedro Petiz optou por controlar o ritmo de forma a "atacar" no final, mas infelizmente a paragem obrigatória nas boxes foi "letal" para as aspirações leoninas... A quando do abastecimento o caro do Sporting foi abaixo e perdeu alí segundo preciosos, no fim, ao invés de uma posição perfeitamente alcançavel entre os 5 primeiros, nada dificil de alcançar pelo ritmo do piloto e pelas desistencias na frente, Pedro Petiz acabou a corrida na 9ª posição. A segunda corrida foi ainda mais azarada para pedro Petiz, o piloto loenino teve um arranque fantastico e quando discutia a 6ª posição, logo na 3ª volta, foi obrigado a desistir por avaria da caixa de velocidades. Desta vez Pedro petiz teve em bom plano e foi o carro que não correspondeu... Aguardam-se melhores dias para o Sporting e acima de tudo melhor sorte. Nota final ainda para a Juve Leo que marcou presença na bancada central do recinto.

2 comentários:

Tite disse...

Só a pinta deste carro vale tudo.

Não sou amante de automobilismo mas até me apetece falar no assunto só para esquecer tristezas e publicar esta foto no meu blog.

Abraços amigo Armando

JoãoAlmeida disse...

Falta menos de uma semana para terminar o prazo do passatempo "Liga do Sábio"...

Joga já!

www.futebolodesportorei.blogspot.com