:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Futebol - Actualidade

Mediocridade manteve-se...

Não há forma deste leão rejuvenescer e recuperar a garra de outros tempos..., depois de um jogo onde a exibição atingiu níveis desastrosos, esperava-se este domingo um Sporting cheio de vontade e energia para levar de vencido os azuis de Belém. Mais do que o resultado, que também não foi conseguido, exigia-se aos pupilos de Paulo Bento determinação em busca de uma exibição empolgante e motivadora... Não podíamos estar mais errados, é verdade que o nível exibicional não desceu tão baixo como no passado jogo, mas mesmo assim tudo foi demasiado mau para ser verdade. O Sporting continua uma equipa apática, sem reacção, sem coração e sem alma. Parece que aquele grupo de jogadores estagnou, simplesmente parou no tempo, e não conseguem evoluir uma ponta que seja. Vukcevic, Moutinho, Veloso e companhia estão hoje exactamente como estavam no passado, não evoluem, não melhoram, não crescem... Com isso o futebol do Sporting recente-se, a equipa é previsível não pelo sistema mas pelos jogadores, que jogam sempre da mesma maneira e não têm um pingo de criatividade... Há muito que não se vê no Sporting um jogador desequilibrar, tudo é feito em esforço e nada parece ser fluido nesta equipa. Assim torna-se fácil tornear os leões e conseguir "secar" todo o pouco futebol leonino.

2 comentários:

Visconde disse...

Uma nulidade, a paciência esgotou-se....

Anónimo disse...

O campeonato do SCP não é a conquista é apenas bajular os condenados por corrupção tentada e criticar o SLB. Acordem! parecem otários..