:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Futebol - Actualidade

Liedson continua a resolver na selecção nacional...

Depois de um gigantesco "rol" de criticas à volta da sua naturalização e respectiva chamada à selecção nacional, liedson continua imparável de quinas ao peito e voltou este sábado a resolver, desta feita com o golo da tranquilidade. Durante todo o jogo Liedson esteve igual a si próprio, enquanto não teve a bola na zona de finalização correu por todo campo, ajudou atrás e à frente, foi sempre o primeiro defesa e fez vários cortes a defesas contrários. No ataque, sua principal zona de actuação, serviu muitas vezes de pivot e distribuiu jogo pelos seus companheiros, para lá dos muitos espaços que foi abrindo. Depois, quando finalmente teve a bola na zona de golo, como lhe é habitual, Liedson provou que é inquestionavelmente o melhor finalizador do futebol português e fez golo. O levezinho leonino pode não ter a fama de alguns dos seus companheiros, pode não ganhar os milhões e a ter influência de outros como Ronaldo e companhia, mas dentro das quatro linhas, nenhum outros jogador passível de ser seleccionado por Carlos Queirós reúne a aptidão para o golo do 31 do Sporting e da selecção. Liedson chegou à selecção na pior fase desta, o apuramento para o Mundial era quase uma miragem para todos os português, mas agora, não acreditem em coincidências..., Portugal está na sua melhor fase da era Queirós, já marca golos e encontra-se neste momento no segundo posto o pode confirmar em Guimarães a presença na fase de play-off da competição.

1 comentário:

el matador disse...

O Sporting pode não lhe ter dado um clube que tivesse á medida do seu valo re que tenha jogado muitas vezes com jogadores longe da capacidade dele e muitas vezes numa equipa longe de titulos que ele merecia.
Fico satisfeito ao saber que ele ficando tanto tempo no Sporting pelo menos ganhou uma oportunidade de estar num campeonato do Mundo, onde estão os melhores jogadores do mundo.
Parabéns Liedson
http:\\sportingsectora12.blogspot.com