:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Futebol - Actualidade

Golo de Moutinho é o melhor da semana...

O golo de João Moutinho na passada Quinta-feira foi considerado pela Uefa o golo da semana, não só pela execução técnica do remate em si, mas também pela forma brilhante como o jovem capitão leonino preparou o remate, com um drible fantástico sobre o defesa contrario, ao passar a bola por cima do opositor com um subtil toque de cabeça. Este veredicto vem premiar o segundo golo do Sporting na Letonia, golo que para lá da sua beleza na exucução tecnica, teve também o condão de "dar" a vitória ao sporting numa partida que praticamente garantiu o apuramento do Sporting. Fiquem de seguida com o excerto da Uefa que destingue o golo de João moutinho.

Golo: João Moutinho (Sporting)

A velocidade e precisão com que João Moutinho marcou o tento que permitiu ao Sporting bater, esta quinta-feira, o FK Ventspils na UEFA Europa League, já o tornava num forte candidato a golo da semana, mas aquilo que acabou por distingui-lo foi a fantástica forma como, de cabeça, fez a bola passar por cima de Vitālijs Astafjevs, antes de desferir o disparo decisivo. "Foi importante para a equipa vencer, de forma a garantirmos o apuramento o mais rápido possível", disse Moutinho, afastando as atenções de si próprio. "Os triunfos são bons para o moral e queremos sempre vencer."


Sem comentários: