:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Futebol - Actualidade

Num momento de critica fácil, Sá Pinto mostrou coração de leão...

O ex capitão leonino Ricardo Sá Pinto, um dos mais carismáticos capitães da geração recente do futebol verde e branco, veio esta sexta-feira a "terreiro" comentar o actual momento de tenção no Sporting... Aqui, ao invés do seu intempestivo comportamento dentro de campo, Sá Pinto mostrou grande maturidade e acima de tudo grande Sportinguismo com um discurso de apoio e união há família leonina, tudo isto num momento que se vive da critica fácil e onde os discursos mais agressivos rendem simpatia. Em declarações à imprensa "Sá Leão" disse coisas como... :

"Num clube como o Sporting quem não tem preparação psicológica adequada dificilmente terá sucesso. Por isso é que há os jogadores que jogam no Sporting e os que alinham em escalões inferiores. Jogar no Sporting não é jogar num clube qualquer. É jogar num grande clube que está habituado a ganhar. Agora não o está a conseguir mas vai voltar a fazê-lo de certeza", "Os que têm responsabilidades devem expor as suas ideias internamente e externamente devem apoiar a equipa para que ela esteja motivada e alcance bons resultados".

Tudo isto depois de ter apelado á união de toda a família Sportinguista. Mais uma vez este enorme Leão está de parabéns e merece todo o nosso reconhecimento, pois tudo o que tem feito ao longo da sua carreira tem sido para dignificar e honrar o nome do clube que ele, tal e qual cada um de nós, ama acima de tudo.

Sem comentários: