:: SPORTING ATÉ À MORTE "Onde se Fala, Vive e Respira Sporting" :: Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria, o Lema do nosso Sporting :: A Temporada 2012/2013 está a chegar!!! Juntos venceremos. Força Sporting :: O Sporting não é só futebol, Apoiar as modalidades é uma obrigação de todos os Sportinguistas :: SPORTING ATÉ À MORTE, Desde 2007 a apoiar o Sporting :: Obrigado pela tua visita, volta sempre :: WWW.SPORTINGATEAMORTE.BLOGSPOT.COM - O Teu Blog

Futebol - Liga Europa

Sporting na Letónia

A Liga Europa regressa esta quinta-feira com o Sporting a deslocar-se à Letónia para um sempre difícil duelo diante o Ventspils, equipa sem nome na Europa mas com vontade de mostrar valor. Este jogo disputa-se numa fase em que a temperatura está escaldante no reino de leão, com a massa adepta leonina a atingir um ponto de quase ruptura total com o actual estado da equipa de futebol. Com tudo, Paulo Bento não podia desejar melhor competição para o momento, uma vez que a Liga Europa tem sido a "rampa" de salvação para uma equipa que não vence nem convence na liga, mas vence embora também não convença na Europa. Decorridas que estão a duas primeiras jornadas, o Sporting lidera folgadamente o grupo com 6 pontos, fruto de um pleno até ao momento. Fundamental para este jogo é o Sporting respeitar o adversário, o jogo é na Letónia e os adeptos do Ventspils vão fazer de tudo para "empurrar" a sua equipa para a vitória. Na convocatória, destaque para o regresso de André Marques e a estreia de Nuno Reis, substituindo o ainda lesionado Polga.

Jogo de palavras:

Paulo Bento: "temos que ir passo a passo e continuar a melhorar de forma progressiva. O campeonato parou, regressando com uma vitória na Taça de Portugal e agora vamos procurar garantir os três pontos na quinta-feira e sair da Letónia com o apuramento garantido na fase de grupos da Liga Europa."

Lista de convocados:

Rui Patrício, Tiago e Ricardo Baptista; Abel, Tonel, Daniel Carriço, Nuno Reis, Pedro Silva, Leandro Grimi e André Marques; Miguel Veloso, João Moutinho, Angel Angulo, Simon Vukcevic, Matias Fernandez, Bruno Pereirinha; Liedson, Hélder Postiga, Felipe Caicedo e Carlos Saleiro.

Sem comentários: